Curto&Grosso
Morrendo, mas apegado ao cargo
Pouca gente conseguiu ouvir o discurso do prefeito Murilo Domingos em solenidade no transcorrer do aniversário de VG, dia 15 último. Alquebrado, vítima de graves doenças e muitas cirurgias, com corpo esquálido e vozinha sumida, de alma penada, segundo jornalistas que participaram do ato.
Mais tarde, reforçado com mistureba de guaraná ralado, nó de cachorro e barba de sucuri, apareceu "renovado" no desfile público, onde muitos o ouviram sussurrar bem forte para professores grevistas que teimavam em desfilar frente o palanque de "autoridades" locais.
- Vagabundos!... Vão trabalhar, seus F.D.P...!
Vivinho, e bem esperto
Chico Galindo quiz empurrar goela abaixo do governador Silval Barbosa, o caos vigente no PS cuiabano. Na burro, Silval Barbosa tratou de pular fora do "presente de grego", não assumindo de pronto a responsabilidade pela carnificina vigente no local. Prometeu reforçar ainda mais o apoio que já vem dando, etc. etc.
Antro de roubalheira
Ocorre que, segundo denúncias de um diretor do Sidmed-MT, o PS cuiabano, postos de saúde policlínicas da Capital, nas gestões Chico Galindo e Wilson Santos se tranformaram em antros de roubalheira, falta de medicamentos, aparelhagens, etc. "Tudo vem lá de cima com cartas marcadas, licitações fraudulentas" e muitos outros trambiques, segundo a denúncia.
Prefeito cara de Timbó
Como cara de pau não lhe falta, após recusa de Silval Barbosa em assumir na hora os pepinos do PS, Chico Galindo tratou de buscar a imprensa, ainda na tarde desta terça, argumentando que procurou o governador apenas para propor parceria, e não a entrega do comando do PS.
- Mentiroso esse Galindo! (Vocififerou um vereador da oposição na Capital, ao saber do "desmentido")... Parceria a Prefeitura e o Governo do Estado já tem há décadas. Resta saber para onde tá indo parar o dinheiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário