MISTÉRIO NA MORTE DA MENINA PELO BOPE DE MATO GROSSO!
“Falam que ela levou tiro quando estava dentro do carro, mas ela está cheia de hematomas. Os braços, as mãos, o pescoço da menina estão detonados”, revelou tia da garota morta===========
Para a tia a menor foi usada pela vizinha para ajudar a despistar a
polícia. “A minha sobrinha não era de sair e não tinha amizade com esses
caras, ela conhecia só a Joyce"
========================== Família quer explicações da PM
Foto: Reprodução TV Record
Durante o velório da garota ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), a tia da adolescente Tânia Almeida Botelho, disse ao site Olhar Direto, de Cuiabá, que ela saiu de casa para ir ao centro de Várzea Grande com a vizinha Eva Joyce Santiago dos Santos, de 22 anos, também morta no confronto.
Para a tia a menor foi usada pela vizinha para ajudar a despistar a polícia. “A minha sobrinha não era de sair e não tinha amizade com esses caras, ela conhecia só a Joyce. O que uma mulher de 22 anos quer com uma menina de 12? Ela foi usada com certeza”, declarou.
Ainda segundo a tia, a família quer saber o que realmente aconteceu. “Falam que ela levou tiro quando estava dentro do carro, mas ela está cheia de hematomas. Os braços, as mãos, o pescoço da menina estão detonados”, revelou.
A morte da adolescente só veio à tona na noite desta quinta-feira (6), depois que os pais de K.A.E., apareceram n o Instituto Médico Legal (IML) procurando o corpo e fizeram o reconhecimento.
A jovem estava no carro (celta branco) junto com Eva Joyce Santiago dos Santos, de 22 anos, Alex Leite dos Santos e dos assaltantes de bancos Jader Felipe dos Santos Cardoso, o “Pirulito”, e Josimar Ribeiro da Silva, vulgo “Parazinho”.
Josimar havia pago R$ 5 mil aos demais para resgatá-lo da região do Lago de Manso, onde estava escondido desde o assalto às agências bancárias do município de Comodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário