Ely Santantonio
Curto&Grosso
EXTERMINAÇÃO DE PEQUENOS JORNAIS EM MATO GROSSO E PAIXÃO DOENTIA PELA "ANACONDA BARBOSIANA"
O jornalista Samuel Levy estreou seu novo site, o correiodosmunicípiosmt.com.br., com boa matéria na qual relata dificuldades atuais vividas pelo lendário semanário A CRÍTICA, do renomado jornalista Weller Marcos, por conta da política exterminadora do governo Silval Barbosa, buscando beneficiar unicamente a "grande imprensa" no Estado, além de, lógico, o seu Grupo Continental de Comunicação, hoje com cerca de 150 empresas adquiridas e associadas, "mamando" doidamente nas tetas governamentais.
=============================
Samuel, segundo revelação feita ao Cacetão, contratou um detetive particular para seguir os rastros do secretário Carlos Rayel em Cuiabá, VG e até São Paulo. Teve, claro, o patrocínio de um famoso deputado nessa caríssima investida.
============================
Descobriu coisas de arrepiar. Flagrantes teriam mostrado o publicitário em situações comprometedoras para o seu perfil de MACHÃO.
===========================
Não atoa, boatos correntes no Paiaguás apontam o "astro" como apaixonadíssimo pela Anaconda Barbosiana. Uma paixão doentíssima!... Capaz de ocasionar "bate-boca" e "rififi pancadoriano" com afamado colunista social, "amansador de Muçum Gigante" na Baixada Cuiabana ...
==========================
Muito ainda a se falar sobre o polêmico assunto, incluindo propalada "noite de amor" em hotel brasiliense, cinco estrelas, na qual o governante teria se sucumbido à avassaladora "Paixão Mandioqueira".
Nenhum comentário:
Postar um comentário