Contador de visitas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ligações ocultas e negócios milionários envolvendo Mauro Mendes e Silval Barbosa
==============
"Testas" do governador e do prefeito em esquemão na Prefeitura Cuiabana



Não é de hoje que o Cacetão tem denunciado: o governador Silval Barbosa (PMDB) e o prefeito Mauro Mendes (PSB) são sócios em várias empresas, indo de construtoras a mineradoras, em Mato Grosso, Rondônia e Pará, com "laranjas" e "testas" no comando. As coisas começam a aparecer, a ficarem escancaradas. O texto abaixo é do site ODOCUMENTO:


O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), entrando no sexto mês de mandato, resolveu gastar em 12 meses o valor de R$ 8,5 milhões com a locação de caminhões, retroescavadeiras e outros equipamentos. O pregão presencial 011/2012 foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira. Até aí, tudo bem! O intrigante é que a empresa Trimec Construções e Terraplanagem LTDA abocanhou sete dos 19 lotes licitados pelo município, totalizando 3,6 milhões de contrato público. Detalhe: a Trimec é de propriedade do empresário Wanderley Fachetti Torres, sócio do também empresário Valdinei Mauro de Souza. Por sua vez, Valdinei é sócio do prefeito Mauro Mendes em diversas mineradoras nos estados de Mato Grosso e Pará.

A ligação entre Mendes (prefeito) e os empresários Valdinei (minerador) e Wanderley Trimec (empreiteiro) forma um triângulo perigoso que poderá revelar, em pouco tempo, uma mistura nociva ao erário entre o poder público e o setor privado. Em tempo. Os empresários Wanderley Trimec e Valdinei de Souza tiveram o carro particular crivado de balas, no início do ano, na zona rural de Várzea Grande. Ambos foram salvos porque usavam, na época, uma caminhonete importada blindada. O ocorrido foi atribuído a disputa por áreas de garimpo entre mineradores locais e do Pará.


==================== ====================


 CRIME ORGANIZADO ENRAIZADO NO PAIAGUÁS!!!

 27/03/2013 -  Prisão de um mega empresário do setor de mineração em Mato Grosso coloca Palácio Paiáguas em polvorosa.

 LIGAÇÕES OCULTAS: Silval Barbosa sócio de Vanderley Torres, sócio do sócio de Mauro Mendes... E Lúdio Cabral "dançou"!!! 


 O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) prendeu o empresário Filadéfio dos Reis Dias, mega empresário do ramo de mineração em Mato Grosso, Pará e Rondônia, apontado como " ex-sócio" dos também grandes empresários Valdiney Mauro de Souza e Vanderley Fachetti Torres, o Wanderley da Trimec, poderoso construtor com obras de vulto conseguias em licitações do governo, e que a vem a ser "amigo do peito" do governador Silval Barbosa, de quem também é apontado como sócio (por baixo dos panos), sendo um dos maiores doadores da campanha de Silval em 2010 para reeleição. Além de atuação brilhante na captação de recursos para abastecer o CAIXA II da campanha.

 MUITO DINHEIRO EM JOGO... LÚDIO CABRAL FERRADO!

 O entrelaçamento de grandes negócios entre os personagens deste "conto de fadas" é tão abrangente e comprometedor, que Valdiney, fortíssimo no ramo de mineração (extração de ouro, venda de areia, cascalho e brita) vem a ser, nada mais nada menos, que sócio em mineradoras do prefeito Mauro Mendes, o homem que hoje manda e desmanda (mais desmanda que manda fazer!) em Cuiabá. E que vem a ser (o governador) SÓCIO dos SÓCIOS de Mauro em vários empreendimentos no Estado... Daí a razão de Silval Barbosa ter feito "corpo mole" dado CARTA BRANCA para Mauro detonar a imagem e candidatura de Lúdio Cabral em 2012, assim que o BOM MOÇO começou a crescer nas pesquisas, chegando a ultrapassar Mendes.

 PF NA JOGADA: CONTRABANDO DE OURO, DIAMANTE E EVASÃO DE DIVISAS

. E tudo encaminha para o que pode ser a ponta de um iceberg para uma operação ampliada, envolvendo a Polícia Federal e MPF, conforme levantou o site Olhar Direto, em Cuiabá, um dos primeiros a focalizar a BOMBA, com grandes possibilidades de resultar em muitas outras prisões, incluindo aí o próprio governador Silval. De evasão de divisas, contrabando de ouro e diamante para o exterior a assassinatos, os crimes são preocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário