Contador de visitas

sábado, 18 de maio de 2013


FORTUNAS SURRUPIADAS NO GOVERNO BARBOSA E DEBOCHE COM PF, MPF, JUSTIÇA FEDERAL...


 Segundo grave denúncia  do site ODOCUMENTO,  do ex-deputado Maksuês Leite, neste sábado, o ex-secretário de estado e ex-presidente do MT Saúde, Yuri Bastos (FOTO), virou "Rei das Quitinetes de Luxo", após deixar o governo Silval Barbosa, passando a investir no ramo imobiliário. Segundo a denúncia, após construir o prédio mais chique de quitinetes no bairro Consil em Cuiabá tão logo deixou o cargo, o jovem, que passou também por secretarias do Governo do Estado, agora resolveu ampliar os investimentos. Ele está construindo um centro comercial nas imediações da MT-010 nas proximidades dos condomínios Florais e Florais dos Lagos. Resumindo, Saúde Pública falida, com governo Barbosa sem crédito para uma caixa de fósforo ou uma simples seringa no interior do Estado, mas ex-secretários e familiares do governador nadando em dinheiro, impunes aos laços justiceiros dos órgãos federais.
TRAMBIQUES RENDOSOS E PODERIO FAMILIAR



Com 154 empresas "cadastradas", o Grupo Continental de Comunicação, o maior do Estado, pertencente à família do governador Silval Barbosa, conduzido por "testas" sob comando da primeira dama Roseli Barbosa, vem batendo duro através de emissários "cacifados" para adquirir o comando do antigo Grupo Futurista de Comunicação, com 12 emissoras  de rádio e TV na Capital e Interior. O conglomerado pertence ao deputado Júlio Campos, até a década de 90 dirigido pela falecida e ex-primeira dama Isabel Campos. Batido martelo, pensa-se na reativação do diário "O Estado de Mato Grosso", o jornal mais antigo de MT, sem circular há quase duas décadas.
GOVERNADOR MAIS MENTIROSO DE TODA HISTÓRIA DE MT




 O governador Silval Barbosa, durante a campanha de reeleição em 2010, prometeu construir 120 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em todo estado. Construiu até agora 11 das 120 prometidas. Delas, apenas três foram inauguradas e estão funcionando: Juína, Sinop e Sorriso. Trata-se de uma das centenas de promessas feitas e esquecidas... E ainda sonha ser senador!
Ex-prefeito morre em MT após sofrer infarto na madrugada de sábado


Ex-prefeito e ex-vereador de Tangará da Serra, Miguel Romanhuk
Ex-prefeito e ex-vereador de Tangará da Serra, Miguel Romanhuk



 O ex-prefeito e ex-vereador de Tangará da Serra (Médio Norte MT) , Miguel Romanhuk, 59 anos, morreu após sofrer um infarto na madrugada deste sábado (18). O ex-prefeito, nascido em Araruna (PR), era um dos políticos mais conhecidos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário