Contador de visitas

terça-feira, 9 de abril de 2019

MULTIBILIONÁRIO ANTES DE  2030???
=============
LAVAGEM DE DINHEIRO OU TINO EMPRESARIAL?
ADMIRADOR DE EIKE BATISTA, GOVERNADOR MAURO MENDES INVESTE PESADO EM MINERAÇÃO DE OURO, DIAMANTE, EXTRAÇÃO DE MADEIRA E OUTROS METAIS E PEDRAS PRECIOSAS EM MT, PARÁ E RONDÔNIA!

MENDES E SEU BRAÇO DIREITO VALDINEI


POLÍTICOS DAS ANTIGAS APONTAM A GARIMPAGEM DE OURO, DIAMANTE E OUTROS METAIS E PEDRAS PRECIOSOS COMO O MEIO MAIS RÁPIDO E SEGURO DE "LAVAR DINHEIRO". NUNCA SE PERDE. UM DELES EXPLICOU: 
"QUANDO DÁ MUITO, O EXCEDENTE A GENTE DESPACHA PRO EXTERIOR, VIA CONTRABANDISTAS E DEPOSITA EM PARAÍSOS, PARA A APOSENTADORIA. QUANDO NÃO DÁ PRA EXTRAIR NADA, OU SÓ POUCA COISA, COM A BUFUNFA DAS PROPINAS A GENTE COMPRA MUITO, FINGE QUE PEGOU E LEGALIZA TUDO AQUI NO BRASIL"

FIRMES NESSA JORNADA MINERADORA,  governador Mauro Mendes e seu BRAÇO DIREITO, sócio, testa de ferro e selecionador de "LARANJAS", Valdinei Mauro de Souza, em busca de ouro, diamante e outras pedras e metais preciosos em Mato Grosso, Rondônia e Pará, escaparam de morrer oito vezes em menos de 10 anos de "mineração" (ESTÃO NA LUTA HÁ BEM MAIS TEMPO, MAS SÓ DEPOIS DE VIRAR PREFEITO DE CUIABÁ TAL LADO OCULTO FOI SENDO EXPOSTO) .

 Quatro desses atentados, e nem por isso os menos  graves, mesmo com detalhes PARCIALMENTE  ocultados da opinião pública, ocorreram no Pará e em Mato Grosso. Três deles  no Pará.  (OS PRIMEIROS ainda tentando cargos na política, mas já milionário com usinas e a gigantesca BIMETAL, ponta de lança de dezenas de outras empresas menores sob a batuta de Mendes, Valdinei e "laranjitos") Detalhe: Mauro estava presente em dois.

 Num deles teve o avião metralhado e só não bateu as botas por puro milagre. Ficou 5 dias com sócio, piloto e jagunços "amoitado" numa região pantanosa, em garimpo situado no município de Progresso, até serem resgatados por policiais e jagunços de outro sócio famoso, o ex-governador Silval Barbosa, já atuante em MT, Pará e Rondônia.

Em Mato Grosso, ao visitar um garimpo na companhia de um filho (Rodrigo Barbosa) do  sócio oculto e então governador Silva  (ambos tiveram nomes omitidos nos boletins policiais), escapou de morrer na saída da mineradora Ajuricaba, na divisa de Várzea Grande com Nossa Senhora do Livramento. O carro (brindado) em que estavam foi costurado por balas. Não fosse rápida ação de seguranças em outro veículo teriam sido executados, pois os assassinos dispunham de explosivos, segundo fontes da Polícia.

 Noutro, o carro em que estavam (Mauro e Valdinei) foi fechado e abalroado na cabeceira de uma ponte de madeira, na região do garimpo denominado Crepurizão (PA) e jogado em rio de águas profundas, enquanto crivado de balas. Por sorte também era brindado com os ocupantes escapando ilesos. Apenas um segurança se feriu na queda, tendo um dos braços quebrados. 

 Em dois outros, Mauro escapou de morrer por estar ausente. No pará, já prefeito de Cuiabá, só Valdinei, piloto e  e jagunços estavam no avião, também crivado de balas. Descobriu-se que o objetivo era assassinar Mendes,já prefeito em MT que, ainda em Santarém (PA) tomou outro avião com destino a Cuiabá.  Para "disfarçar" os pistoleiros levaram 85 quilos de ouro que estavam no avião. A pesagem relatada à polícia teria sido menor, ou pouco menos que a metade. Medo da Receita Federal.

NEM OS BANDEIRANTES EXTRAIRAM TANTO OURO

Parentes e sócios do governador  Mauro Mendes (DEM), do ex-governador Silval Barbosa  extraíram do solo mato-grossense, somente EM 2018, CERCA DE 3 TONELADAS DE OURO,  mas somente pouco mais de 800 quilos do metal precioso foram detalhados a órgãos da União, entre eles  a RECEITA FEDERAL. Em MT, os garimpos estão espalhados por Cuiabá, Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

Conforme dados federais,  Valdinei Mauro de Souza, "testa" da Maney Mineração Casa de Pedra Ltda, uma das 16 empresas no ramo de mineração   pertencentes  ao governador  Mauro Mendes e sócios ocultos, conseguiu extrair 104 Kg de ouro em minas de Cuiabá. De outros garimpos, como Poconé, Livramento e cidades no Nortão,   foram  "oficialmente" retirados 46 Kg do minério. Multiplicados  por quatro,  cinco ou seis (NÚMERO PRÓXIMO  DO PESO REAL DO MINÉRIO EXTRAÍDO E COM "SOBRAS" DEVIDAMENTE  EMBARCADAS PARA O EXTERIOR EM PISTAS CLANDESTINAS POR CHEFÕES SONEGADORES ), só em MT Mauro e cupinchas extraíram quase uma tonelada de ouro.
Somados aos diamantes, ouro, madeira, cobre  e cassiterita no Pará e Rondônia, certamente Mendes, fã e admirador número 1 do mega empresário Eike Batista (MESMO COM ESTE APARENTEMENTE "QUEBRADO"), mas até alguns anos atrás o quinto homem mais rico do mundo, Mauro estará multibilionário antes do  final do seu provável segundo mandato como governador, em 2026, ou seja, antes de 2030. SE ESTIVER VIVO ATÉ LÁ!

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...

Só para relembrar:Dois acusados de  terem furtado 176 quilos de ouro da Mineradora Maney Casa de Pedra, que segundo o processo teria como sócios, entre outros, o ex-governador Silval da Cunha Barbosa (PMDB) e  o atual governador   Mauro Mendes (PSB), foram absolvidos pelo juiz Lídio Modesto, da Quinta Vara Criminal de Cuiabá.
De acordo com o que consta dos autos, o processo foi instaurado após Luiz Benedito Pereira Marinho ter comparecido até a delegacia de polícia e se "auto incriminado quanto ao delito" (furto de 176 quilos de ouro), da mineradora. No depoimento ele ainda "delatou" Valdinei Mauro (um dos sócios da empresa do Mauro), informando que o mesmo lhe mandava subtrair as peças de ouro bruto", ou cerca de 4 quilos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário