Contador de visitas

domingo, 14 de abril de 2019

VÁ DE RETRO, FOFA-TOBA!!!

 "BOGUINHA" COMICHANDO E GOVERNADOR REBOLANDO LEVAM PRIMEIRA DAMA A ADOTAR MEDIDAS RADICAIS
Resultado de imagem para CHARGE EXPULSÃO DE DEMONIO De acordo com relato de espião infiltrado no Paiaguás pelo presidente da AL-MT, deputado EDUARDO DETRAN ESQUEMOSO BOTELHO, foram terríveis os primeiros 50 dias do governador Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás. E revelou:

- O BICHINHO COMICHADOR ATACOU QUASE TODO MUNDO, DE HOMEM A MULHER, POUCOS ESCAPARAM. NO AUGE DO ATAQUE DESSA COISA DOUTRO MUNDO CONHECIDA COMO "FOFA-TOBA", UMA ASSESSORA ANTIGA DO MAURO, MUITO LIGADA À FAMÍLIA, ALERTOU A PRIMEIRA DAMA VIRGÍNIA MENDES PARA OS FATOS INTRIGANTES!

E TERIA RELATADO: "O GOVERNADOR TÁ ESTRANHO, REBOLANDO INVOLUNTARIAMENTE E ATÉ, VEZ OU OUTRA, SOLTANDO GRITINHOS NOS CANTOS DO GABINETE, ENQUANTO SALTITA!!!" AO QUE A PRIMEIRA DAMA REBATEU: "MEU MARIDO É CABRA MACHO!!! TÃO MÁSCULO QUE TENHO QUE MANTER EM RÉDEAS CURTAS!

O ESPIA DEU SEQUÊNCIA AO RELATO INTRIGANTE, TESTEMUNHADO POR  DEPUTADOS INTIMAMENTE LIGADOS AO PRESIDENTE DA CASA, PRESENTES NO SEU GABINETE, ENTRE ELES JANAÍNA RIVA, QUE OUVIU A TUDO ATENTAMENTE, FAZENDO LEVE OBSERVAÇÃO: "POR ISTO QUE ELE (MAURO) ESTAVA ESTRANHO NAQUELE DIA DA NOSSA REUNIÃO NO PAIAGUÁS!"

- PODE NÃO  ACREDITAR, DOUTOR BOTELHO, MAS EM MENOS DE 24 HORAS O PALÁCIO FICOU CHEIO DE PASTORES, PADRES, MACUMBEIROS . ATÉ O ARCEBISPO (DE CUIABÁ, DOM MILTON) SE FEZ PRESENTE À SESSÃO "ESPANTA DEMÔNIOS", MAS EXPOSTA AO PÚBLICO E DEMAIS SERVIDORES COMO "APOIO RELIGIOSO AO NOVO GOVERNO".

SECRETÁRIO TEM CHILIQUE E DESMAIA
Resultado de imagem para MAURO CAMARGOMAURO CAMARGO, sempre de barba cerrada, com cara de mau, atento à postura de MACHO PROVEDOR!

AO INICIAREM EM CONJUNTO A OPERAÇÃO "EXPULSA FOFA-TOBA", NO AUGE DAS ORAÇÕES, BENÇÃOS  E DESCARREGOS, CINCO  SECRETÁRIOS CORRERAM EM DIREÇÃO AOS BANHEIROS DO GABINETE GOVERNAMENTAL E PRÓXIMOS A ELE. TINHAM TREMORES NO CORPO, CHILIQUES E SUAVAM BASTANTE. UM DELES, O ADJUNTO DE COMUNICAÇÃO, MAURO 
CAMARGO, INDICADO PELO DONO DO GRUPO GAZETA, DORILEO LEAL, NÃO CONSEGUIU ESCAPAR A TEMPO. AGARRADO POR UM PASTOR E AJUDANTES DE OUTRAS "FÉS", DEU UM GRITO E DESMAIOU. O PREGADOR CONCLUIU: "ESSE TÁ CARREGADO!" 

POR AZAR OU SORTE, O GOVERNADOR ESTAVA AUSENTE DO PALÁCIO, EM  REPENTINO ENCONTRO SECRETÍSSIMO,  FORA AGENDA, COM EMPRESÁRIOS LIGADOS À SUA CAMPANHA, E NÃO  PASSOU POR NENHUMA SITUAÇÃO VEXATÓRIA. LOGO DEPOIS PASSOU A TOMAR GARRAFADA DE "NHÁ DITA" E TRANQUILIZOU A PRIMEIRA DAMA VIRGÍNIA MENDES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário