Contador de visitas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

AI! AI!....AI-AI-AI!

COM MISTERIOSA E "BRABA" COCEIRA NO LADO PROFUNDO E OCULTO DO "FIOFÓ", GOVERNADOR SEGUE INSTRUÇÕES DE  SOBRINHO-NETO DE RESPEITÁVEL MACUMBEIRA E EXPULSA  "BOIOLAS" E "SAPATAS" DO SEU GABINETE E PROXIMIDADES DO PAIAGUÁS!
De uma fonte não confiável, mas que me empresta dinheiro e até ouve meus lamentos, veio a BOMBA: 
    Após passar pelo constrangimento de encerrar reunião importante com dois mandatários da AL-MT, ,por conta  de irritante coceira no lado profundo e oculto do FIOFÓ, o governador recém-eleito e empossado, Mauro Mendes, tomou uma drástica decisão.

     A coceira era tanta que já tinha ranhuras na entrada do bruto. Depois de usar três tipos de pomada sem efeito, Mauro chamou um funcionário antigo da extinta SECOM, sobrinho-neto de uma raizeira, acostumado a curar colegas e até ex-secretários de vários males misteriosos.

    O sobrinho-neto da macumbeira, com base em relatos do próprio governante em sala separada dos visitantes, aconselhou:

    - É um bichinho poderoso, chamado FOFA-TOBA. Os antigos só curavam isso com garrafada e dietas.

     Após alertar que o micróbio alienígena e invasor, passa de pessoa pra pessoa via assentos, saliva e relações sexuais, o funcionário cresceu no conceito  e até ganhou promoção após cura do gestor.

      Ouvindo o neto da raizeira, benzedeira e macumbeira consagrada na região ribeirinha de VG, Mauro expulsou discretamente (sob alegação de remanejamento). boiólas e SAPATAS que lotavam seu gabinete e proximidades, no Paiaguás. 

      Pegou mal, segundo a fonte. o choro convulsivo de um sub-secretário que se trancou no banheiro após da saber do "limpa", no qual entrou um rapaz bem alegre e até certo ponto discreto, segundo meninas "muito bem dotado", que não dav bola pra elas e  só vivia grudado no ADJUNTO.

       EM TEMPO:  Mauro foi proibido de comer ovos, carne de porco e frequentar banheiros  coletivos!

(DAREMOS SEQUÊNCIA A TAL REVELAÇÃO BOMBÁSTICA PELO SEU CUNHO EDUCATIVO, REVELADOR, SUDÁVEL E BEM CULTURAL!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário