Contador de visitas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Resultado de imagem para marcia pinheiroCALOTEIRO, MENTIROSO, EMBROMADOR, MAURO MENDES PERDE A CONFIANÇA DE EDUCADORES QUE PARALISARÃO ATIVIDADES NO ESTADO

"Mais mentiroso, embromador  e caloteiro que Pedro Taques", assim foi definido o governador Mauro Mendes por mestres educacionais em preparativos para possível greve geral.  Isto mesmo. Os professores e trabalhadores da rede pública de Mato Grosso vão paralisar as atividades durante toda a próxima quarta-feira (24). A medida cobra “valorização profissional” por parte do Governo do Estado. O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público e Mato Grosso (Sintep-MT) acusa o governador Mauro Mendes de ter mentido em palanques, descumprindo promessas, dentre elas a de que não aplicaria CALOTE  no  RGA de 2018, além do não  parcelamento do salário dos servidores públicos.

 O Sintep cobra que o Governo, além de não mais parcelar,  volte a pagar os salários até o dia 10 de cada mês  (como era nos governo Blairo e Silval Barbosa) e corrija os valores que foram pagos após esta data. Os profissionais também pedem que o Executivo dê posse aos aprovados no último concurso e realize um novo certame para o preenchimento de todas as vagas existentes. “A mobilização será o alerta ao governo e, em especial, à população, para os prejuízos apresentados com o descompromisso do governo com as reivindicações”, disse o presidente do sindicato, Valdeir Pereira. Caso não atenda, tudo encaminha para greve geral.

WILSON SANTOS "PARABENIZA" PRESIDENTE BOLSONARO POR NÃO TER CAÍDO EM FARSA MONTADA PELO "MENTIROSO" GOVERNADOR DE MATO GROSSO
Resultado de imagem para wilson santos O deputado estadual Wilson Santos (PSDB - FOTO),  publicou polêmico artigo nos principais meios de comunicação nesta terça-feira (23) atacando o decreto de calamidade financeira, aprovado a pedido do atual governador, Mauro Mendes (DEM), pela Assembleia Legislativa, em janeiro deste ano. De cara apontou Mauro Mendes como MENTIROSO, CALOTEIRO E maquiavélico... “Buscou-se artificialmente transparecer uma calamidade financeira para suspender pagamentos e por consequência não honrar com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, destacou Wilson. 

Ele também "parabenizou"  a decisão do Tesouro Nacional que não reconheceu a calamidade do Governo de Mato Grosso. “A decisão do governo federal escancara a maquiagem de dados feita pela equipe econômica do governo atual, que buscou por todos os meios, desde o primeiro dia de mandato, transmitir a falsa sensação de calamidade para esvaziar o debate principal: medidas de aperfeiçoamento de gestão para contenção de despesas, e, principalmente, dos gastos públicos”, bombardeou o "Galinho", num artigo longo, detalhadíssimo e que pode ser visto na íntegra nos principais sites da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário