Contador de visitas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MINAS GERAIS
 GAROTA DE 12 ANOS AMARRADA, SEVICIADA E  BARBARAMENTE EXECUTADA COM GOLPES DE FOICE  
Resultado de imagem para morta com foice
   Uma adolescente de 12 anos foi assassinada com golpes de foice em Novo Oriente de Minas. A ocorrência foi registrada no Distrito de Americaninha na terça-feira (02). De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava em uma rua, quando foi  doninada, amarrada, seviciada e morta  pelo suspeito.  Ainda segundo a PM, o vizinho dela, de 29 anos, é o principal suspeito do bárbro assassinato. Ele fugiu e ainda não foi localizado.  Próximo ao corpo, os militares apreenderam a foice e um documento do suspeito.
CEARÁ
RAPAZ EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA,  ESQUARTEJADO E DESOVADO DENTRO DE UMA MALA 
Resultado de imagem para corpo na mala
Um corpo já em decomposição foi encontrado dentro de uma mala, no início da manhã da terça-feira (4), em uma área de vegetação próxima a uma estrada no distrito de Riachão, no município de Acarape, a cerca de 66 km de distância de Fortaleza. Segundo informações da 2ª Cia. do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) - que fica localizada em Baturité e atende a cidade de Acarape - a situação do corpo não permitiu total identificação, aparentando ser de um rapaz com idade entre 20 e 30 anos . Populares que residem próximo e estiveram no local também não identificaram o jovem  que foi morto com tiros na cabeça  e colocado dentro da mala. 
RONDÔNIA
 CASEIRO EXECUTADO COM BALAÇO NO PEITO 
Resultado de imagem para morto com tiro no peito - cacaulândia
 Pedro Roberto Onorio de 68 anos de idade fora executado com um único disparo na altura do tórax, quando estava na varanda do casebre a qual era caseiro. A chácara de aproximadamente um (01) alqueire, fica na Linha C-20 com o Travessão B-40 na zona rural de Cacaulândia, aos de 20 quilômetros de Monte Negro, em Rondônia. Não há pistas. 
CANALHAS VARZEA-GRANDENSES TENTAM ANULAR, NO GRITO, ELEIÇÃO DO IRMÃO DE JAJAH NEVES A VEREADOR PELA CIDADE INDUSTRIAL 
Resultado de imagem para ademar jajah e jajah neves
Ademar Jajah

Resultado de imagem para jajah neves
Jajah Neves

Não tenho procuração para defender, mas sujeira da grossa está sendo feita contra o candidato Ademar Jajah, irmão do deputado estadual Jajah Neves. Safados varzeagrandenses, calhordas acostumados a ganhar eleições no grito, no tapetão, falsificaram milhares de santinhos e cartazes, espalhando o material nas ruas de VG, no último dia da eleição. Neles, colocaram fotos do Jajah Neves no lugar do irmão, Ademar. Tudo isso por que o rapaz estava entre os primeiros nas pesquisas e acabou eleito com quase 3 mil votos. Sujeira das grossas: Quem acompanha diariamente o programa do Jajah Meves na TV Mato Grosso, viu por inúmeras vezes o apresentador pedindo votos para o irmão, Ademar, então candidato a vereador por VG. (ELY SANTANTONIO)
EMANUEL, O CASTRADOR!
CÃES E GATOS CUIABANOS ESTÃO UIVANDO, MIANDO,  REZANDO AOS SEUS DEUSES PARA QUE O "SANGUINÁRIO" EMANUEL PINHEIRO NÃO SEJA PREFEITO DA CAPITAL
Resultado de imagem para charge cachorro uivando pra lua

Como este mundo é pra lá de misterioso, declaração dada por Emanuel Pinheiro (PMDB) na TV Record, do"capo"Dorilêo Leal, nesta quarta (5), pode contribuir para selar sua derrota em 30 de outubro próximo. Sem piedade, sem dó na alma e coração, Pinheiro prometeu, tão logo eleito, desencadear uma campanha maciça nos bairros de Cuiabá para castrar cães e gatos. "Quero todos castrados!". Vociferou de forma impiedosa...

 Não atoa,  misteriosamente, na periferia onde  fico quando estou na Capital,  após o "Programa Vip" gatos e cachorros passaram a miar e uivar de forma lugubre, tristonha, como que pedindo aos deuses pela derrota do "sanguinário"  pemedebista neste segundo turno.



CABRA MACHO!
 MESMO TRAÍDO POR SECRETÁRIOS, "DEDURADO"POR DEZENAS DE ASSESSORES E EMPRESÁRIOS QUE "MAMARAM" NO SEU GOVERNO, SILVAL BARBOSA PERMANECE CALADO, AGUENTA ARROCHO DA CADEIA E AINDA DÁ CARONA À PERMÍNIO PINTO, QUE PODE ENTREGAR GENTE LIGADA A TAQUES

(Ely Santantonio)

  Este mundo gira, gira, dá muitas voltas. Numa delas a gente tá por cima, poderoso, cheio da grana, noutra pode estar embaixo, comendo pão que o Diabo amassou.É a fase vivida pelo ex-governador Silval Barbosa, que verdade seja dita, nunca foi arrogante, desses que vivem arrotando luxo, PREPOTÊNCIA,  dinheiro, ostentando jóas. Seu defeito foi confiar em pessoas inconfiáveis, perder horas preciosas em mesas de cassinos e deixar as coisas rolarem soltas no Estado. Ou seja, muita gente roubou, mas ele acabará pagando pelos demais pecadores. 

Caso aparte Éder Moraes, que parece não mais se acostumar fora da prisão. Mesmo sendo super inteligente,  parece travado, dopado... Solto várias vezes, acabou voltando por descumprir regras.

 Resumindo: Silval depôs ontem (4), não delatou ninguem. Permaneceu mudo o tempo todo, e ainda teve que aguentar um monte de repórteres sanguessugas,pilheriando sua desgraça, sua magresa, seu envelhecimentto na prisão. Na terça-feira, Silval Barbosa foi levado à sede do Ministério Público, em Cuiabá, para falar sobre a quarta fase da "Operação Sodoma". Ficou em silêncio. Na volta ao Centro de Custódia de Cuiabá, o carro em que estava ainda teve que dar carona a Permínio Pinto, que também estava sendo ouvido pelo MP e está preso em decorrência da "Operação Rêmora". Esse aguentará o arocho? Poderá entregar meio mundo tucano, incluindo gente ligada ao governador Pedro Taques.

Mais do que ninguém posso falar disso, pois no seu governo fui dos poucos a enumerar e denunciar  roubalheiras. enquanto a grande maioria bajulava, "mamava", dava tapinhas nas costas para cacetea-lo agora em desgraça.
MEDO DA MORTE, PRESSÃO FAMILIAR, ALGUNS DOS MOTIVOS QUE LEVARAM PEDRO NADAF A "DEDURAR" SILVAL BARBOSA

Após o depoimento dado a juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda, na semana passada no qual revelou a existência de uma organização criminosa na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, preferiu sair do Fórum sem falar com a imprensa. Por outro lado, o advogado William Khalil revelou que seu cliente está disposto a colaborar com a Justiça em todos os processos em que figura como réu. “Houve um sentimento de arrependimento e culpa e também uma pressão familiar muito forte para que pudesse colaborar com a Justiça”, revelou.
IRRITADO, MORDIDO, P... DA VIDA, COMENDO PÃO QUE DIABO AMASSOU NA JAULA EM QUE O COLOCARAM, "HOMEM BOMBA" QUER VOTAR NO SEGUNDO TURNO  

Ex-secretário de Mato Grosso, Eder Moraes, preso no CARUMBÉ, EM CUIABÁ, em decorrência da Operação Ararath, está irritado porque não pôde votar nas eleições de domingo (2). Ele queria "exercer o direito de todo cidadão" e chegou a fazer uma "colinha" com os números dos candidatos escolhidos para prefeito e vereador. Familiares de Eder tentam agora, via advogados, conseguir que vote pelo menos no 2º turno das eleições de Cuiabá. O ex-secretário voltou à prisão por desrespeitar 92 vezes as regras de utilização da tornozeleira eletrônica.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Wilson comemora vitória do irmão Wilton, eleito prefeito no Amazonas
Resultado de imagem para wilson santos e seu irmão wilton santos
Wilton e Wilson 

O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Wilson Santos (PSDB), teve dupla comemoração no domingo (02). Além de conseguir a segunda vaga à disputa na Capital, o seu irmão Wilton Pereira dos Santos, do mesmo partido, foi eleito, novamente, prefeito de Novo Airão, no Estado do Amazonas. Radicado na cidade há décadas, Wilton já foi deputado estadual e prefeito do município, distante 180 quilômetros de Manaus e com 17.671 habitantes. Aos 54 anos, ele concorreu com outros sete candidatos, numa disputa das mais acirradas.
POR MOTIVOS QUE SÓ "FREI  RAIMUNDÃO" CONHECE, ADRIANA VANDONI  E  JANAÍNA RIVA QUASE 'QUEBRAM PAU'  E SOFREM CONGESTÃO APÓS ENCONTRO EM RESTAURANTE CUIABANO!!!
Resultado de imagem para JANAÍNA RIVA E ADRIANA VANDONI
Por pouco não aconteceu um "qeubra pau" ou até mesmo congestão... A deputada estadual Janaína Riva (PMDB), acompanhada do presidente da Câmara Haroldo da Açofer (SD), e a secretária do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni (PSDB), se encontraram, por acaso, num tradicional restaurante árabe de Cuiabá nas banda do Coxipó.  Quem circulou pelo local, observou que as duas se olhram com cara feia  e, em alguns momentos, davam a impressão de  que avançariam uma contra pescoço da outra.  Lembrando, uma odeia a cara da outra, por motivos que só "frei Raimundão" conhece.
WALTENIR PEREIRA ATÉ BABA PARA RUFAR CACETE EM PEDRO TAQUES, QUE  ACUSA DE TRAIÇÃO
Babando de raiva, soltando fumaça pelas ventas,  o deputado federal Valternir Pereira (PMDB) classificou o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, de "ventríloquo" do governador Pedro Taques (PSDB). O parlamentar retrucou uma crítica de Paulo, que lembrou o apoio dele à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), na votação do impeachment. “O PDT acusa Pedro Taques de traidor. Exatamente porque ele ganhou a eleição e, logo depois, sem nenhuma justificativa plausível, mudou de partido. Além disso, lá no Congresso Nacional, o PDT de Pedro Taques sempre apoiou o governo Dilma Rousseff (PT). Então, essa história que vocês respeitam partido político não é verdade. É conversas pra boi dormir”, disse, por meio de nota. Valtenir também disse que o governador não respeita sequer o PSDB. “Em Várzea Grande, por exemplo, eles interviram e impediram uma candidatura natural, construída pela base, para ficar do lado do PMDB que vocês dizem que é do Silval, junto com Lucimar, Júlio e Jayme Campos”, disse.
TAQUES E AÉCIO NEVES UNIDOS PELA VITÓRIA DE WILSON

O governador Taques (foto) e o candidato a prefeito Wilson falaram, por telefone com o senador Aécio, presidente nacional da sigla tucana. Eles comemoraram o resultado na capital mato-grossense, já que muita gente apostava que o tucano não chegaria ao segundo turno. Os três tucanos combinaram para Aécio fazer uma visita a Cuiabá neste mês com vistas sedimentar a vitória de Wilson.

  VEREADORA MAIS ANTIGA DE CUIABÁ PERDE CADEIRA E FICA "POBRE"

Na esperança de conquistar o sexto mandato na Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) investiu do próprio bolso a quantia de R$ 201,200 mil. A tucana amargou a segunda suplência com 3.556 votos.
VEREADOR MAIS VOTADO EM CUIABÁ, TONINHO BOTA FÉ NA VITÓRIA DE WILSON 

 Responsável pela conquista de 14 das 25 cadeiras na Câmara de Cuiabá, a coligação Dante de Oliveira, liderada por PSDB e PSB, está contando com a participação de praticamente 100% dos candidatos a vereador, neste segundo turno, em apoio aos candidatos a prefeito Wilson Santos (PSDB) e vice Leonardo de Oliveira (PSB). “Tivemos 207 candidatos à vereança e fizemos a maioria, com 14 eleitos, sendo que os primeiros colocados são todos de nossa coligação. É o primeiro passo rumo à vitória à Prefeitura de Cuiabá”, afirmou o vereador Domingos Sávio, coordenador das chapas proporcionais da coligação Dante de Oliveira. Mais votado no último domingo entre os candidatos proporcionais, com 5.570 votos, o vereador Toninho de Souza (PSD) lembrou que todos participaram da virada de Wilson no primeiro turno. “Abraçamos a candidatura de Wilson Santos no momento mais difícil, sem nenhum temor. No momento mais difícil, todos participaram da virada que trouxe Wilson para o segundo turno. Nós vamos ganhar a Prefeitura e os companheiros serão valorizados. Vamos para a vitória, porque Cuiabá merece seriedade”, observou Toninho. 

ROBERTO FRANÇA ASSINA CONTRATO COM JÚLIO CAMPOS E MUDA "RESUMO DO DIA" PARA O CANAL 8

Resultado de imagem para ROBERTO FRANÇA

O jornalista e ex-prefeito de Cuiabá  Roberto França anunciou na noite da segunda-feira (3) que o programa Resumo do Dia deixará de ser exibido pela TV Rondon (canal 5). Segundo ele, a decisão de deixar a emissora após dez anos se deu em decorrência da determinação do SBT nacional que proibiu, em todos Estados, que as retransmissoras apresentem programas locais no período noturno. França revelou que encerra sua participação na TV Rondon no próximo dia 15. Já, no dia 18, ele inicia seu programa na TV Brasil Oeste (canal 8). Na nova emissora, França apresentará o programa de segunda a sexta-feira das 20h00 às 22h00. Ele assinou um contratado de três anos com o Grupo Futurista de Comunicação, que é de propriedade do ex-governador Júlio Campos.
ALQUEBRADO, TRAÍDO,  SACANEADO, SILVAL ENVELHECE NA CADEIA

 Imagens mostradas nesta terça (4) na TV Record,  do "capo"Dorilêo Leal,  expuseram um Silval Barbosa envelhecido, cansado, alquebrado pelos mais de 380 dias na prisão.  Mesmo assim, após participar de audiência de instrução da Ação Penal referente à operação Seven, o ex-governador Silval Barbosa descartou fazer delação premiada e disse se sentir traído por alguns de seus ex-secretários.

FERRARAM  ÉDER MORAES IMPEDINDO SEU DIREITO  DE VOTAR

  O ex-secretário Eder Moraes pediu ao juiz federal Jeferson Schneider solicitação para votar no último domingo (2). O magistrado concedeu, inclusive com parecer favorável do Ministério Publico. Porém, o diretor do Centro de Custódia de Cuiabá, Marcio Rossi, não cumpriu a decisão de Schneider e não permitiu que Eder Moraes fosse exercer o seu direito constitucional de votar. 

PROCURADOR APOSENTADO, ENJAULADO NO CARUMBÉ, É INTERNADO COM "PIRIPAQUE" NO CORAÇÃO

Com suspeita de infarto o procurador aposentado Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, o Chico Lima, foi internado na manhã da segunda-feira (3) num hospital particular de Cuiabá. Medicado, passa bem. Ele estava preso no Carumbé. 

PONTE "PALITO  DE FÓSFORO" DO GOVERNO TAQUES DESABA DOIS DIAS APÓS INAUGURAÇÃO

Ponte de madeira entregue na segunda-feira (26/09), que transpõe o Rio das Mortes, no distrito de Paredão Grande, em General Carneiro, em um trecho da MT 474. caiu na manhã da quarta-feira, quando um caminhão fazia a travessia. Dois dias após a inauguração, feita pelo Governo Estadual.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BOMBADO POR APOIO DO "CAPO" DORILÊO LEAL, EMANUEL PINHEIRO USA TV PARA DETONAR WILSON SANTOS COMO "PSICÓTICO E PERIGOSO PARA O POVO CUIABANO"
Resultado de imagem para emanuel pinheiro e dorileo leal
 Pinheiro e Dorilêo

Pinheiro tá que tá... Não contava com a ída de Wilson para o segundo turno. Confiava  na molesa que seria patrolar o Procurador Mauro, dado a falta de estrutura do candidato. Com o"Galinho" na jogada, Emanuel já começa a demonstrar certo descontrole emocional, passando a pintar Wilson com os piores adjetivos, dentre os quais o de ser um PSICÓTICO, terrivelmente perigoso para a população cuiabana.

 Em entrevista concedida nesta segunda (3) ao "Jornal do Meio Dia", na TV Record, do "capo" Dorilêo Leal,  que também não esconde sua decepção com a ida de Wilson para o segundo turno, o candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB),  xom "cara de santo" disse que pretende fazer uma campanha propositiva, mas distribuiu alfinetadas ao seu adversário no segundo turno, Wilson Santos (PSDB). 

 Questionado sobre o tom do debate que prevalecerá nesta segunda etapa das eleições municipais, que segundo o candidato do PSDB será "tête-à-tête", Emanuel disse que sua base de propostas foi "avalizada por quase 100 mil votos", e que Wilson Santos tem "psicose". "Penso como no primeiro turno, não vamos mudar a postura. Vou continuar apresentando minhas propostas, debatendo com a população. Nossa linha já foi avalizada por quase 100 mil votos. Wilson Santos, esse sim tem psicose e é perigoso para o povo cuiabano, a quem já traiu algumas vezes", disse. 

 O candidato do PMDB, que esta licenciado de seu cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), queixou-se dos ataques que recebeu da campanha adversária e acusou o uso da máquina administrativa do governador Pedro Taques (PSDB), principal cabo eleitoral de Wilson. "Fui covardemente atacado depois que assumi a liderança nas pesquisas. Quem tem propostas não tem medo do debate. Não minto para a população para atingir meu adversário. Vale lembrar que a máquina do Estado jogou pesado".
NA MIRA DO "SUPREMO" DEPUTADO ACUSADO DE RECEBER PROPINA

O ministro Dias Tóffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a instauração de um inquérito para investigar o deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente da Executiva Estadual do PP em Mato Grosso. Fonseca é suspeito de ter recebido propina do esquema de gráficas desbaratado pela Operação Edição Extra, no ano passado que teria ocorrido na Secretaria de Estado de Comunicação Social na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). A propina teria sido paga pela Gráfica Defanti, uma das investigadas no esquema, através da conta da cunhada do parlamentar.  As investigações começaram após a delação premiada do ex-deputado e jornalista Maksuês Leite, dono da Gráfica Propel, uma das envolvidos no esquema. A licitação suspeita foi realizada em outubro de 2012, mês do último pleito municipal. Segundo as investigações, em 31 de outubro de 2012,  Rosilene de Fátima Basso sacou cheque no valor de R$ 35.000,00 emitido contra conta bancária da empresa. À época, Ezequiel exercia o cargo de deputado estadual.
TAQUES SUGERE A "CONSELHEIROS" DO EMANUEL QUE PAREM COM CHORADEIRA. 
===========
"Essa choradeira não combina com um grupo que tem no comando do marketing  o mestre em jogadas  sujas, ex-senador Antero!
============
"Quem não gostou  de ver Wilson no segundo turno , que  vá reclamar ao Papa"
Resultado de imagem para paulo taques
O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, afirmou em entrevista à imprensa regional, nesta segunda (3), que o grupo do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), que disputa a Prefeitura da Capital, precisa abrir mão de “mimimi” e parar de reclamar do tom da campanha de Wilson Santos (PSDB).  Segundo Paulo, o que foi feito na campanha de Wilson se resumiu a mostrar a realidade do que representa a candidatura de Emanuel. “Ouvi algumas declarações de que nossa campanha teve baixaria e ataques pessoais no prineiro turno. Acho que quem fez essa análise precisa parar com essa sem graceira, com esse ‘mimimi’. Mostrar o grupo que o apoia é obrigação de quem está concorrendo”, afirmou.

Taques deixou claro que não haverá mudanças radicais  no rítimo da campanha, neste segundo turno: “ Nós continuaremos  mostrando quem está do lado de lá, quem são as pessoas que apoiam o outro candidato e qual a vida política deles. Isto  é baixaria?  Então a baixaria tem que ser encarada como uma verdade. Nós estamos falando a verdade. Essa choradeira não combina com um grupo que tem o mestre em jogadas  sujas, ex-senador Antero, comandando o narketing do Emanuel. Wilson sim, por várias vezes foi atacado, achincalhado. É preciso parar com esse ‘mimimi’ de que nós fizemos baixaria, nós fizemos uma campanha pautada na verdade. Quem não gostou  de ver Wilson no segundo turno , que  vá reclamar ao Papa". Concluiu o secretário.
RECUPERADO DO "SUSTO" QUE O INTERNOU SEMANA ATRÁS, ANTERO JURA LEALDADE A EMANUEL PINHEIRO E "ENTREGA"  WILSON SANTOS!

Um AVC de última hora, "dos leve",  quase "empacotou" o jornalista e ex-senador Antero Paes de Barros, que coordenou o marketing da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) à Prefeitura de Cuiabá. Nesta segunda (3), revigorado,  negou qualquer possibilidade de mudar de lado e tocar a campanha tucana no segundo turno, mesmo sendo amigo do candidato Wilson Santos (PSDB). O marketing de Wilson é comandado pelo jornalista Kleber Lima, que seria marqueteiro do prefeito Mauro Mendes (PSB), antes de ele desistir da reeleição. 

“Wilson que me pediu para fazer a campanha do Emanuel, porque quando Emanuel se lançou candidato, o Mauro Mendes era candidato à reeleição. Todo mundo sabia que Wilson não ia apoiar Mauro Mendes. Aí depois ele pediu pra eu sair [da campanha do Emanuel]. Aí não tinha como sair”, explicou Antero à imprensa.

 Sobre sua continuidade ou não na campanha peemedebista, ele afirmou que vai conversar nesta segunda-feira (3) com o candidato. “Não sei [se vou continuar na campanha]. Vamos conversar. Não depende de mim. O que eu quero dizer: eu vou votar no Emanuel no segundo turno. Assim cessa qualquer possibilidade de especulação”, afirmou ele à imprensa.
EMANUEL COMEMORA RUFANDO CACETE EM WILSON SANTOS

 O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou que a votação no 1º turno, com mais de 97 mil votos, foi uma resposta da população cuiabana ao “jogo sujo e baixarias” impostas pelo seu adversário, o também deputado Wilson Santos (PSDB). Para ele, o foco na apresentação de propostas foi o diferencial, que o fez chegar ao segundo turno em vantagem sobre o adversário. “Baixaram o nível da campanha, me agrediram sistematicamente, deixaram de lado as propostas, desrespeitaram a população cuiabana. Foi uma resposta da população a baixaria, ao jogo rasteiro e a mediocridade”, colocou.
ELY SANTANTONIO


FAJUTAS
Como já previa, mesmo sem dinheiro Wilson foi para o segundo turno... Coitado do Procurador Mauro. Foi derrotado pelas pesquisas fajutas, encomendadas... Pesquisas deviam ser proibidas, pois influenciam o eleitorado. No Brasil, com  raros  exemplos de  integridade, 90  % do eleitorado ainda age feito gado... Vai pra onde a manada estourar... Pesquisas compradas tentaram  jogar a "manada" em direção a Mauro e Pinheiro, pro segundo turno. Só não contavam com a força do Wilson. De última hora, para não serem  desmoralizados, tiraram o Procurador do primeiro lugar, até ser ultrapassado pelo "Galinho".

DERROTAS

Triste mas verdadeiro... Eliene Lima não conseguiu eleger o próprio filho,  Eliene Filho (PHS),  vereador em Cuiabá.Teve só mil votos... Nesse bolo de derrotados, ficaram fora da Câmara os cotad[issimos vereadores Adilson Levante (PSB) e Oseias Machado (PSC). Dois irmãos, com muita grna,inflados por pesquisas,derrotados nas urnas.... Também perderam: Luecy Ramos, Maurélio Ribeiro, Fabinho Promoções, Everton Pop, Zidiel Coutinho...

sábado, 1 de outubro de 2016

PESQUISAS COMPRADAS, FAJUTAS, OU REALIDADE?
PROCURADOR MAURO DESPENCA E JÁ PERDE PARA WILSON


Antes líder nas pesquisas de intenção de voto e com certa folga na preferência do eleitorado, a candidatura do procurador da Fazenda Nacional, Mauro César Lara de Barros, o Procurador Mauro (PSOL) na disputa a prefeito de Cuiabá perdeu musculatura nas últimas semanas e, conforme as "fajutonas" elaboradas na Capital, será derrotado por Wilson Santos neste domingo, perdendo a segunda vaga para o novo turno das eleições municipais. E os "especialistas" garantem que a culpa é do próprio Mauro. 

 Na sexta eleição em que disputa, o Procurador Mauro se viu numa situação inédita: começou a ser bombardeado de críticas pelos adversários. Arredio à imprensa, não havia ninguém de seu grupo político pronto para rebatê-las ou o próprio candidato tomar a linha de frente e apontar o lado podre de seus concorrentes. Além disso, sua resposta as críticas do pastor evangélico Silas Malafaia foi um verdadeiro tiro no pé. O Procurador Mauro declarou ser contrário a alterações na legislação do aborto e ao ensino da ideologia de gênero nas escolas, bandeiras defendidas nacionalmente pelo PSOL, passando a ser considerado pelos próprios correligionários como conservador.
DESEMBARGADOR DE MT MORRE EM SÃO PAULO

 Faleceu neste sábado (1) o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Jurandir de Lima. Ele estava hospitalizado em São Paulo e o corpo será trazido para Cuiabá. O velório, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, será realizado na Capela Jardins, em Cuiabá, mas ainda não existe confirmação do horário.
SEM PAPAS NA LÍNGUA, TAQUES "TAFUIA" JANAÍNA RIVA COMO UMA "ESPECIALISTA" EM BAIXARIAS
Resultado de imagem para janaína riva
Janaína e amigas nos bons e velhos tempos, antes de virar deputada e ficar loira!

 “Apesar de jovem, sua experiência nesse setor é grande.Por tudo que já viveu,pelas manchetes que já estrelou na mídia estadual, a deputada Janaína [Riva] tem  perfeito conhecimento  sobre pessoa baixa, eu não”. Reagiu o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, ao rebater as acusações feitas pela deputada, que nesta semana atacou o grupo que apoia a candidatura de Wilson Santos (PSDB) à Prefeitura da Capital. “Nunca vi gente tão baixa e da pior espécie como estou vendo do outro lado”, disse, ao se referir ao grupo do tucano.
PAULO TAQUES NÃO ESCONDE OTIMISMO COM CRESCIMENTO DE WILSON 


Após o crescimento das intenções de voto do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB), o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, demonstrou convicção de que o tucano estará no segundo turno das eleições. “Nós já estamos no segundo turno, pois esse crescimento ocorreu na hora exata. O ápice do crescimento está ocorrendo, exatamente, no dia da eleição. Tenho convicção que estaremos no segundo turno, pois crescemos na hora certa”, afirmou Paulo, na noite desta quarta-feira (28). O secretário declarou que o grupo de apoio a Wilson, liderado pelo governador Pedro Taques (PSDB), está animado e que nos últimos dez dias a campanha do deputado estadual “ganhou corpo”.
MAIS UMA PESQUISA FAJUTONA???
 MT DADOS APONTA EMANUEL PINHEIRO COM 40 POR CENTO DOS VOTOS

 Faltando menos de 24 horas para as eleições, a tendência de segundo turno entre os deputados estaduais Emanuel Pinheiro (PMDB) e Wilson Santos (PSDB) na disputa pela prefeitura de Cuiabá ganha força. É o que aponta a pesquisa do instituto MT Dados. Na amostragem estimulada, Emanuel Pinheiro lidera a corrida no 1º turno com 29,39% das intenções de voto, seguido pelo deputado tucano, com 19,15%. O terceiro colocado é o procurador da Fazenda Nacional, Mauro Lara Barros (PSOL), com 17,4%, demonstrando um empate técnico com Wilson, por conta da margem de erro de 3% para mais ou para menos. Bem atrás, aparecem o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PDT) com 5,41%, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) com 1,33% e o historiador Renato Santtana (Rede), com 0,42%. Votos brancos e nulos somam 4,5% e eleitores que não opinaram somam 22,40%.
FIM DA PICADA... OCASO DE UM IDIOTA QUE JÁ SE CONSIDEROU "GRANDE E PERIGOSO" NO PASSADO

Ely Santantonio

Não é fácil chegar aos 60 anos  se sentindo um NADA, um ZERO À ESQUERDA. Nesta vida a gente só colhe aquilo que planta. Eu que fui um cara arrogante, atrevido, que briguei com vários governadores, deputados, senadores   e prefeitos ao longo da vida por besteiras, idiotices que poderiam ser superadas com um simples diálogo, hoje colho frutos do ostracismo, da impossibilidade de voltar a ter um jornal com  tiragem de até 50.000 exemplares, como por centenas de vezes fiz com o meu antigo e paralisado "O LIBERAL", nas décadas de 1990 e início dos anos 2000, rodado em Goiânia (gráfica do extinto CINCO DE MARÇO), em São José do Rio Preto (SP) e até mesmo na gráfica do Grupo Gazeta, em Cuiabá.  É humilhante ligar uma, duas, três e até quase 30 vezes para pessoas de quem você depende, precisa momentaneamente, e  as chamadas sempre caírem  na caixa de mensagem, ou, quando atendido, ouvir chiados em lugar de palavras. Sem nenhum retorno imediato. No passado...

 Será a porta de entrada do INFERNO?