Contador de visitas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ALQUEBRADO, TRAÍDO,  SACANEADO, SILVAL ENVELHECE NA CADEIA

 Imagens mostradas nesta terça (4) na TV Record,  do "capo"Dorilêo Leal,  expuseram um Silval Barbosa envelhecido, cansado, alquebrado pelos mais de 380 dias na prisão.  Mesmo assim, após participar de audiência de instrução da Ação Penal referente à operação Seven, o ex-governador Silval Barbosa descartou fazer delação premiada e disse se sentir traído por alguns de seus ex-secretários.

FERRARAM  ÉDER MORAES IMPEDINDO SEU DIREITO  DE VOTAR

  O ex-secretário Eder Moraes pediu ao juiz federal Jeferson Schneider solicitação para votar no último domingo (2). O magistrado concedeu, inclusive com parecer favorável do Ministério Publico. Porém, o diretor do Centro de Custódia de Cuiabá, Marcio Rossi, não cumpriu a decisão de Schneider e não permitiu que Eder Moraes fosse exercer o seu direito constitucional de votar. 

PROCURADOR APOSENTADO, ENJAULADO NO CARUMBÉ, É INTERNADO COM "PIRIPAQUE" NO CORAÇÃO

Com suspeita de infarto o procurador aposentado Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, o Chico Lima, foi internado na manhã da segunda-feira (3) num hospital particular de Cuiabá. Medicado, passa bem. Ele estava preso no Carumbé. 

PONTE "PALITO  DE FÓSFORO" DO GOVERNO TAQUES DESABA DOIS DIAS APÓS INAUGURAÇÃO

Ponte de madeira entregue na segunda-feira (26/09), que transpõe o Rio das Mortes, no distrito de Paredão Grande, em General Carneiro, em um trecho da MT 474. caiu na manhã da quarta-feira, quando um caminhão fazia a travessia. Dois dias após a inauguração, feita pelo Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário