Contador de visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

 RECEBI ORDENS PARA FICAR CALADO (IV)
CONTEÚDO DA "BOMBA" QUE DEVERIA SER REPASSADO ÀS MINHAS MÃOS POR KLEBER LIMA, COORDENADOR DE MARKETING DE WILSON SANTOS,  "EVAPOROU" MISTERIOSAMENTE APÓS  EMANUEL PINHEIRO  PROVOCAR A DEMISSÃO DE ELIAS SANTOS DA PRESIDÊNCIA DA "METAMAT"

 Resultado de imagem para chARGE EMANUEL PINHEIRO

 Emanuel Pinheiro mostra que tem força, rabo de  Wilson, e visualiza férias no Nordeste após ganhar a Prefeitura em Cuiabá!


 (Por Ely Santantonio)

EM RESPEITO AOS LEITORES DOS MEUS BLOGS, PROSSIGO:  Ante-ontem, quarta-feira  (19), deveria ser repassado às minhas mãos farto material detalhando e comprovando o envolvimento de Emanuel Pinheiro e sua gang de malfeitores no recebimento de propinas milionárias no transcorrer da gestão do ex-governador Silval Barbosa. Deveria, mas não foi... Antes que ocorresse Emanuel Pinheiro agiu rápido, grampeou o irmão de Wilson Santos, empresário Elias Santos, até então no cargo de presidente da METAMAT. Não sei se foi forjada (hoje há imitadores de voz perfeitos, e ainda não houve tempo para a análise do áudio!), ou se realmente Elias caiu em armadilha de Emanuel e seus asseclas, espalhados em todos os cantinhos do Centro Político Administrativo. A verdade é que, antes das 18:00hs estava tudo sacramentado, fechado, brindado, a favor do candidato peemedebista que, desde então tem nadado de braçadas e, a continuar neste ritmo, só um milagre para dar vitória a Wilson no próximo dia 30.

Como não sou de matar a cobra sem mostrar o pau, o material bombástico, a finalização de tudo previamente anunciado em meus blogs  e na última edição do Liberal, deveria ser repassado pelo coordenador de Marketing da campanha de Wilson, jornalista Kleber Lima, também produtor de toda mídia eletrônica levada ao ar nas TVs da Capital. Desde a tarde da última quarta-feira tenho insistido em falar com o Kleber nestes dois números da OI: (65) 98152-0212 e (65) 98452-5555, sem que sequer responda aos apelos deixados nas caixa de mensagem. Pessoalmente, então, não encontrei o homem em nenhum lugar, nem na sua produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário