TAQUES SUGERE A "CONSELHEIROS" DO EMANUEL QUE PAREM COM CHORADEIRA.
===========
"Essa choradeira não combina com um grupo que tem no comando do marketing o mestre em jogadas sujas, ex-senador Antero!
============
"Quem não gostou de ver Wilson no segundo turno , que vá reclamar ao Papa"
O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, afirmou em entrevista à imprensa regional, nesta segunda (3), que o grupo do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), que disputa a Prefeitura da Capital, precisa abrir mão de “mimimi” e parar de reclamar do tom da campanha de Wilson Santos (PSDB). Segundo Paulo, o que foi feito na campanha de Wilson se resumiu a mostrar a realidade do que representa a candidatura de Emanuel.
“Ouvi algumas declarações de que nossa campanha teve baixaria e ataques pessoais no prineiro turno. Acho que quem fez essa análise precisa parar com essa sem graceira, com esse ‘mimimi’. Mostrar o grupo que o apoia é obrigação de quem está concorrendo”, afirmou.
Taques deixou claro que não haverá mudanças radicais no rítimo da campanha, neste segundo turno: “ Nós continuaremos mostrando quem está do lado de lá, quem são as pessoas que apoiam o outro candidato e qual a vida política deles. Isto é baixaria? Então a baixaria tem que ser encarada como uma verdade. Nós estamos falando a verdade. Essa choradeira não combina com um grupo que tem o mestre em jogadas sujas, ex-senador Antero, comandando o narketing do Emanuel. Wilson sim, por várias vezes foi atacado, achincalhado. É preciso parar com esse ‘mimimi’ de que nós fizemos baixaria, nós fizemos uma campanha pautada na verdade. Quem não gostou de ver Wilson no segundo turno , que vá reclamar ao Papa". Concluiu o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário