BOMBADO POR APOIO DO "CAPO" DORILÊO LEAL, EMANUEL PINHEIRO USA TV PARA DETONAR WILSON SANTOS COMO "PSICÓTICO E PERIGOSO PARA O POVO CUIABANO"
Pinheiro e Dorilêo
Pinheiro tá que tá... Não contava com a ída de Wilson para o segundo turno. Confiava na molesa que seria patrolar o Procurador Mauro, dado a falta de estrutura do candidato. Com o"Galinho" na jogada, Emanuel já começa a demonstrar certo descontrole emocional, passando a pintar Wilson com os piores adjetivos, dentre os quais o de ser um PSICÓTICO, terrivelmente perigoso para a população cuiabana.
Em entrevista concedida nesta segunda (3) ao "Jornal do Meio Dia", na TV Record, do "capo" Dorilêo Leal, que também não esconde sua decepção com a ida de Wilson para o segundo turno, o candidato a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), xom "cara de santo" disse que pretende fazer uma campanha propositiva, mas distribuiu alfinetadas ao seu adversário no segundo turno, Wilson Santos (PSDB).
Questionado sobre o tom do debate que prevalecerá nesta segunda etapa das eleições municipais, que segundo o candidato do PSDB será "tête-à-tête", Emanuel disse que sua base de propostas foi "avalizada por quase 100 mil votos", e que Wilson Santos tem "psicose".
"Penso como no primeiro turno, não vamos mudar a postura. Vou continuar apresentando minhas propostas, debatendo com a população. Nossa linha já foi avalizada por quase 100 mil votos. Wilson Santos, esse sim tem psicose e é perigoso para o povo cuiabano, a quem já traiu algumas vezes", disse.
O candidato do PMDB, que esta licenciado de seu cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), queixou-se dos ataques que recebeu da campanha adversária e acusou o uso da máquina administrativa do governador Pedro Taques (PSDB), principal cabo eleitoral de Wilson.
"Fui covardemente atacado depois que assumi a liderança nas pesquisas. Quem tem propostas não tem medo do debate. Não minto para a população para atingir meu adversário. Vale lembrar que a máquina do Estado jogou pesado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário