Contador de visitas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

RECUPERADO DO "SUSTO" QUE O INTERNOU SEMANA ATRÁS, ANTERO JURA LEALDADE A EMANUEL PINHEIRO E "ENTREGA"  WILSON SANTOS!

Um AVC de última hora, "dos leve",  quase "empacotou" o jornalista e ex-senador Antero Paes de Barros, que coordenou o marketing da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) à Prefeitura de Cuiabá. Nesta segunda (3), revigorado,  negou qualquer possibilidade de mudar de lado e tocar a campanha tucana no segundo turno, mesmo sendo amigo do candidato Wilson Santos (PSDB). O marketing de Wilson é comandado pelo jornalista Kleber Lima, que seria marqueteiro do prefeito Mauro Mendes (PSB), antes de ele desistir da reeleição. 

“Wilson que me pediu para fazer a campanha do Emanuel, porque quando Emanuel se lançou candidato, o Mauro Mendes era candidato à reeleição. Todo mundo sabia que Wilson não ia apoiar Mauro Mendes. Aí depois ele pediu pra eu sair [da campanha do Emanuel]. Aí não tinha como sair”, explicou Antero à imprensa.

 Sobre sua continuidade ou não na campanha peemedebista, ele afirmou que vai conversar nesta segunda-feira (3) com o candidato. “Não sei [se vou continuar na campanha]. Vamos conversar. Não depende de mim. O que eu quero dizer: eu vou votar no Emanuel no segundo turno. Assim cessa qualquer possibilidade de especulação”, afirmou ele à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário