Contador de visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016




Resultado de imagem para ANTERO PAES DE BARROS
EX-SENADOR ANTERO PAES DE BARROS


NA TENTATIVA DE INOCENTAR EMANUEL PINHEIRO E SUA GANG PARENTAL, SENADOR ANTERO USA DE TODA SUA COMPETÊNCIA PARA DESQUALIFICAR ELY SANTANTONIO

 (POR ELY SANTANTONIO)

O senador  Antero Paes de Barros  não mentiu quando  afirmou, reproduzindo  textos do Cacetão  Cuiabano no seu "BLOG DO ANTERO", que recebi dinheiro  para trabalhar na campanha de Wilson Santos. Perfeito,  não sendo relógio  ninguém trabalha de graça, muito menos Ely Santantonio. Mentiu ao afirmar que fui contratado por Kleber Lima. Mentiu ao declarar em texto de sua autoria, mas covardemente  "assinado" por ASSESSORIA (ele é o coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro - o síndico do COMITÊ DA MALDADE) que recebi grana para fabricar denúncias contra a família de Pinheiro. As denúncias são verdadeiras, parte delas estão em delação premiada do ex-secretário   da Casa Civil Pedro Nadaf e outras em posse de um desafeto de Pinheiro (ex-braço direito do Grupo Malfeitor) , contidas num dossiê ofertado ao deputado Wilson Santos e outros políticos e empresários da Capital.

Não tenho qualquer  acerto direto com Wilson Santos, que me tratou bem ao buscar por seu apoio aos meus veículos, entre eles Cacetão Cuiabano e o semanário (que no passado já foi diário) Liberal. Disse não ter dinheiro para a campanha, mas que seria grato se eu buscasse apoio de algum simpatizante da sua candidatura. Foi o que fiz, com muita humildade, aceitando as migalhas que me foram oferecidas, depois de tantos contratos significativos em diferentes governos e outros poderes. É a vida, é a fase negra. 

Não retiro uma única palavra de tudo que escrevi até agora. O envolvimento do irmão, cunhada e amigos de Emanuel, em trambiques milionários na gestão Silval Barbosa, é fato verídico. A confissão dos pecados, a gravação feita na residência de Wilson Santos aconteceu ainda no primeiro turno, e não será surpresa se tudo for mostrado em próxima coletiva convocada por Wilson ou seu irmão Elas Santos, o mais prejudicado em todo o rebuliço. 

Não sei como chegou até suas mãos, mas  Kleber  Lima possui sim um material pesadíssimo contra Emanuel, seu irmão Marco Polo Pinheiro e esposa Bárbara Pinheiro. E envolve, entre outras malandragens  fazendárias, repasse de R$ 4 milhões feito pelo mega grupo KARAMURU ALIMENTOS, direto nas contas bancárias da empresária Bárbara.  

Tenho 60 anos, estou realmente na "pindaíba", fodido, falido, quebrado, carcomido pela idade e vícios, mas até hoje ainda não aprendi a me resignar quando me fazem de palhaço, por medo da Polícia Federal, Justiça Federal, etc., etc., etc.... Anunciei seguidas vezes conteúdo completo e detalhado de  material "bombástico"  que me seria repassado pelo Lima. Com a queda do Elias Santos, possivelmente temendo um outro escândalo, sequer atendeu meus telefonemas.

Uma pena que com tantos bandidos da pesada, tantos ladrões de dinheiro público (SE DEVIDAMENTE INVESTIGADO LOGO EMANUEL PINHEIRO ESTARÁ DIVIDINDO CELA COM SEU ANTIGO CHEFE, SILVAL BARBOSA) a Polícia Federal seja incumbida de correr atrás de um jornalista alquebrado, hoje sem dispor sequer de um carro velhinho para empreender fuga... Num dos ônibus da TUT, serei enjaulado antes de comer o primeiro pastel em Jangada!

VAMOS À MATÉRIA DO SENADOR ANTERO PAES DE BARROS OU, ACREDITE SE QUISER, DA "ASSESSORIA" DE EMANUEL PINHEIRO:




Jornalista confirma que recebeu dinheiro de campanha de Wilson Santos 
==============

Segundo Ely Santantonio, dinheiro foi pago para fabricar denúncia contra família de Emanuel Pinheiro 

BLOG DO ANTERO (DA ASSESSORIA)

 O jornalista Ely Santantonio, do Blog Cacetão Cuiabano, afirma que recebeu dinheiro, quinzenalmente, para produzir matérias contra a família do candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB). Ele confessou que se ofereceu para participar da campanha do candidato Wilson Santos (PSDB), com esse propósito. "Como oferecido não tem preço, passei a receber migalhas quinzenalmente (o acerto era pra ser semanal) para permanecer no meu canto, calado, quieto, para ser "utilizado" quando fosse necessário", diz ele em postagem intitulada "Em respeito aos leitores do Cacetão Cuiabano, Diário do Estado, Liberal e Diário do Povo". Ele ainda relata que chegou a fazer orçamento em gráficas para soltar a suposta denúncia contra Emanuel Pinheiro, que seria encaminhada pela campanha de Wilson Santos. "Antes da ordem cruel fiz orçamento em gráficas da Capital para edições do meu liberal com tiragens de até 50 mil jornais. Besteira, nem os blogs deveriam ser ativados. A ordem era aguardar, aguardar, aguardar, aguardar...", afirma. 

Ely confirma que quem o contratou foi BLOG DO ANTERO -Kléber Lima, o marqueteiro do tucano Wilson Santos. "Como não sou de matar a cobra sem mostrar o pau, o material bombástico, a finalização de tudo previamente anunciado em meus blogs e na última edição do Liberal, deveria ser repassado pelo coordenador de Marketing da campanha de Wilson, jornalista Kléber Lima, também produtor de toda mídia eletrônica levada ao ar nas TVs da Capital. Desde a tarde da última quarta-feira tenho insistido em falar com o Kléber neste dois números da Oi (65) 98152-0212 e (65) 98452-555, sem que sequer responda aos apelos deixados nas caixa de mensagem. Pessoalmente, então, não encontrei o homem em nenhum lugar, nem na sua produtora", disparou. A Coordenadoria Jurídica da campanha de Emanuel Pinheiro, vai acionar a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral para que as providências cabíveis que o caso requer sejam tomadas, inclusive, com a prisão dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário