INTERIOR ABANDONADO!
MENDES E SECRETARIADO LEVAM PREFEITO A DECRETAR CALAMIDADE PÚBLICA
DESCASO, DESGOVERNO, INAPTIDÃO DE MAURO MENDES -
Cansado de bater às portas do governador sem ser atendido, o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos, São José dos Quatro Marcos decretou situação de calamidade pública no trecho da MT-339, saída da sede da cidade até o Hospital Municipal. O trecho tem aproximadamente 02 km de extensão e está completamente abandonado.
A administração notificou o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira e Silva, para que o governo tome as providências . A pavimentação asfáltica está em situação precária e a tubulação existente está toda danificada, colocando em risco a vida das pessoas que necessitam passar pelo local, principalmente veículos e ambulâncias no transporte de passageiros até o hospital. A tubulação existente, além de danificada é imprópria, pois não consegue dar vazão ao volume de água em período de chuva, causando a interdição do local, pois quando chove a água represada transforma a rodovia em imensa lagoa.
REVOLTA GERAL: "GOVERNADOR MENTIROSO, DESCUMPRIDOR DE PROMESSAS" E "SECRETÁRIO DORMINHOCO"
Moradores de cidades no Nortão do Estado, como Juína, Aripuanã, Colniza, Juruena e Cotriguaçu estão vivendo verdadeiro inferno devido aos atoleiros nas MTs-170, 418, 208 e 206. Veículos de pequeno porte não conseguem trafegar. Já as carretas com alimentos, combustíveis e cargas vivas estão paradas, formando filas. Nos pontos mais críticos os ônibus estão fazendo baldeação. Um grupo de vereadores da região, em visita aos trechos atingidos pelo abandono governamental, apontaram o governador Mauro Mendes como "mentiroso, enganador, descumpridor de promessas" e ao secretário "Marcelo Padeiro" como "grande dorminhoco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário