Contador de visitas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Eder de Moraes



Roubalheira na SEFAZ (IV)

Quatro caixas de "Leite Moça" fizeram Galinho Valente desistir da idéia de esporear até a morte o secretário Eder Moraes!


Informações repassadas ao Ministério Público pelo fiscal de tributos Josias Lizandro de Freitas (em fase punitiva por revelações bombásticas feitas na campanha de 2010, através do tucano Wilson Santos), desnudaram ainda mais o dragão voraz que abocanha malas de notas de R$ 100, no seio da SEFAZ MT.


*****************************

Josias, supostamente preterido nas promoções e "acomodamentos" oriundas com a transferência de Eder Moraes para a Casa Civil, resolveu se vingar dando com a língua nos dentes.

*****************************

Wilson Santos, candidato a governador pelo PSDB, teve acesso a informações bombásticas, preferindo negociar as mais CABELUDAS, após a detonação do Caso Fertipar.

******************************

Em queda contínua nas pesquisas, devendo muito e vendo o barco ir a pique mesmo com as denúncias semanais em coletivas à imprensa, Santos usou as informações sigilosas, documentadas e detalhadas de um GOVERNO PARALELO existente na SEFAZ, para sair do atoleiro.

******************************

Um governo que "arrecada" muito, paga em dinheiro vivo (sem exigência de recibos, notas fiscais...)

******************************

Que intervem duramente a favor de obscuros interesses do Governo Oficial, comprando consciências, opiniões, decidindo resultados em licitações, etc.

*******************************

Que pelo poder oriundo de farto ARQUIVO CONFIDENCIAL, as vezes PEITA até o próprio governador (Blairo Maggi passou pelo sufoco).

*********************************
O mesmo GOVERNO PARALELO que fez um galinho cansado, arredio, surrado, bastante solitário, arregalar o olhos de alegria e satisfação diante de quatro caixas lacradas de "Leite Moça", cuidadosamente transportadas até local secreto indicado por ele.

*********************************
Detalhe: temendo algum tipo de sacanagem ou armadilha, só no dia seguinte, noutro local bem mais seguro ainda, pode se deleitar com o inesperado "presente".
*********************************
E Wilson Santos "arquivou" na época pilha de documentos extremamente comprometedores, cenas filmadas com microcâmeras e celulares, e também a atômica revelação de que o titular DE FATO da Sefaz, até então, mesmo com novo cargo no Palácio Paiaguás, continuava sendo Eder Moraes.
**********************************
Somando ESTE + OUTROS, Santos curte merecidas férias em toour com a família pela América do Sul... Depois, conforme revelou, morará por cerca de dois anos nos Estados Unidos.

**********************************
(Em instantes mais informações sobre a BOMBA FAZENDÁRIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário