Contador de visitas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Tô ficando velho e cada vez mais assombrado com a coisas que escuto.
********************
É gente famosa levando chifre, com cheiro de motel e "ampla ajuda" de servidor de quarto escalão.
********************
É empresário que prefere gastar em festa de aniversário a pagar CHEQUEBOI que pode lhe custar alguns ossos quebrados ou até a vida.
********************
É Muvuca tomando todas com um advogado amigo, esposo de famosa jornalista de VG...
*********************
Muvuca bebendo, falando sem parar, e o advogado aconselhando (sem ser ouvido) a lutar pelos seus direitos numas terrinhas lá pelas bandas de Alto Paraguai.
**********************
Muvuca, já "brabo", gritando ao telefone para que eu pudesse ouvir: "Fala prô Santantonio deixar de ilusão; terra ali não vale nada!... O lugar foi amaldiçoado... Só dá prefeito ladrão e a população sobrevive hoje de catar minhoca!
***********************
Paro o carro numa viela que dá acesso a uma chácara que tenho em Cuiabá, e recebo um outro telefonema, de outra pessoa famosa, com uma bomba:
***********************
Embora com certo atraso, vai a "fedorenta": Um famoso secretário de Estado e um conhecido deputado estadual foram figuras visíveis na solenidade de posse do governador Silval Barbosa... NO BANHEIRO!
***********************
Um com um enorme FURÚNCULO no "fiofó" e outro com HEMORRÓIDE em fase NEGRA, pouco pararam nas cadeiras, a não ser nos momentos bem especiais, assim mesmo dando um jeitinho de usar uma das mãos para aliviar o sufoco... Situação triste!
***********************
Chego na chácara, como um prato de torresmo, duas doses de pinga, bate uma "caganeira" danada e, tô lá gemendo e espremendo quando novamente toca o telefone...
***********************
É o meu amigo de longa data, o Jê Fernandes, todo feliz da vida... Pensei comigo: ESSE AÍ GANHOU NA MEGA-SENA DA VIRADA!!!
***********************
Que nada!... Tinha acabado de ser entrevistado pelo Enock Cavalcanti!
***********************
Cavalheiro, gente fina, super educado, depois de todo cacete que deu em mim, com troco bem mais desaforado, o ENOCK do Página do E usava o telefone do Jê para me convidar a integrar sua agenda de próximo entrevistado.
***********************
Agradeci à gentileza, mas como tenho certeza de que entre os entrevistadores estarão Adriana Vandoni, Flávio Garcia, Zé Veneno, Mauro Mendes, Wilson Santos, Murilo Domingos, Percival Muniz, Chico Galindo e dezenas de outros extremamente interessados em participar de uma ENTREVISTA COM FINAL FELIZ, educadamente eu disse TALVEZ.
..
**************************
De qualquer forma, dormi feliz por ter falado com o Jê Fernandes, um jornalista competente e que merece todo respeito, com o polêmico Enock, ter ouvido os esturros do Muvuca e ter falado com o advogado amigo lá de VG, que prefere o anonimato.

Um comentário:

  1. Larguei a bebida faz tempo, doido! Só não lembro onde!?!

    Ah! Só para constar: Aquela terra é minha e ninguém tasca. Vamos ter que disputar na bolita, como nos velhos tempos. Minha bate é cascabolho azulinha. rs... Vc é sacana mas é massa. Bj na bunda!

    ResponderExcluir