sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Três execuções são registradas na quinta-feira em Cuiabá...
Numa delas homem teve a cabeça estraçalhada por seis balaços!
A violência foi a tônica desta quinta-feira na capital de Mato Grosso. Ao todo, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou três execuções em Cuiabá. No ano, já são contabilizados 32 homicídios na Baixada Cuiabana, sendo 16 na capital e 16 em Várzea Grande.
O primeiro crime ocorreu na manhã de ontem. O jovem Luiz Fernandes Chaves, 17 anos, foi alvejado com três tiros. Ferido, ele foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu e morreu.
Na noite de ontem, a polícia localizou o corpo de Luiz Fernando Maroch de Castro, 28 anos, no bairro Parque Cuiabá. Usuário de drogas, Luiz Fernando foi localizado numa residência abandonada, conhecida como "fumódromo". Ele foi morto com seis tiros, concentrados na região da cabeça.
O último crime ocorreu no bairro Doutor Fábio, periferia da capital. O adolescente Ismael Alves da Silva, foi executado quando caminhava pela rua Várzea Grande. Segundo informações de familiares, o adolescente mudou-se recentemente ao bairro porque estava recebendo ameaças de grupo rival.
Um dos suspeitos de encomendar a morte de Ismael é Adriano Nogueira da Costa, de 23 anos, conhecido como ‘Adrianinho’. Ele foi preso na noite anterior por porte de arma num bar no Jardim Paulista. "Adrianinho" é acusado de assaltar a casa de um procurador do Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário