===================================================
No ESQUEMÃO PILANTRÓPICO da SEFAZ uma loira chamosa e de corpo escultural (assim que assumiu a função, há alguns anos) com livre trânsito na corte palaciana e nas altas rodas sociais!
===================================================
Ely Santantonio
Curto &Grosso
Roubalheira na SEFAZ-MT (II)
Investigações do MPE concluiram que um esquemão de pagamentos paralelos (em dinheiro vivo), via Caixa II, em evidência a partir da gestão Blairo Maggi, vinha sendo mantido no governo Silval Barbosa, mesmo com mudanças de titulares na SEFAZ.
*******************************
Não há, a princípio, indícios de que os governadores tenham conhecimento da ação de um GOVERNO ALTERNATIVO, responsável não só pela concepção de pequenas propinas, mas por pagamentos envolvendo negociatas milionárias com precatórios do Estado e outros acertos não oficializados e muito menos permitidos pelo Orçamento Geral.
*******************************
Na relação de "AGENTES CONCILIADORES", de extrema confiança para a arrecadação e distribuição de valores mensais estimados em R$ 25 milhões (MALAS-PRETAS), a presença marcante de uma LOIRA charmosa e de corpo escultural (assim que assumiu a função, há alguns anos), com livre trânsito na corte palaciana e nas altas esferas sociais... Mulher fatal e agente eficaz!
********************************
(Em instantes, mais informações sobre a BOMBA FAZENDÁRIA!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário