MATO GROSSO REAGE CONTRA DESGOVERNO DE PEDRO ROSINHA TAQUES
A população começou a reagir de forma espontânea contra o governo Pedro Taques. Nas ruas já é possível ver carros adesivados com manifestações de repúdio ao que parece ser a tônica destes oito meses de mandato: A lerdeza.
O curioso é que a frase utilizada nos carros é inspirada na mesma utilizada pelo PSDB - partido ao qual irá se filiar - ao se referir a presidente Dilma Rousseff. “Eu não tenho culpa, não votei em Pedro Taques”.
Taques não conseguiu inaugurar sequer um viaduto que já estava concluído e pago pelo governo anterior, não retomou as obras do VLT, colocou em andamento o programa de pavimentação asfáltica de forma tímida, deixou os salários atrasar já no terceiro mês de mandato, isso após 10 anos de pagamento em dia, cortou repasses para as prefeituras e hospitais, negou recomposição salarial estatutária ao funcionalismo e a única ação realmente concreta foi propaganda de cunho pessoal.
DEPOIS DE USADO, SUGADO, PDT FOI JOGADO NO LIXO POR PEDRO TAQUES
O Presidente do PDT estadual, deputado Zeca Viana, considerou desrespeitosa a forma como o governador Pedro Taques saiu do PDT, com uma carta de desfiliação de apenas seis linhas e disse que vai levá-la à cúpula nacional do partido, além de denunciar o que chama de pressão sobre os filiados para deixar a legenda.
“Já era esperado (a saída), e analizando friamente o Pedro nunca foi do PDT. O posicionamento dele no senado sempre foi contra o partido. Usou do partido para se eleger como Senador e como Governador, depois de eleito com 90 dias anunciou sua saída do partido. Quem estava equivocado éramos nós, pois ele não era pedetista”, declarou Viana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário