Contador de visitas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VEREADORES DENUNCIAM PREFEITO DE BARÃO DO MELGAÇO POR DESVIO DE RECURSOS DO FETHAB E OUTRAS ROUBALHEIRAS Resultado de imagem para PREFEITO ANTONIO RIBEIROMILIONÁRIAS
PREFEITO ANTONIO RIBEIRO TORRES: TRATANDO DE GARANTIR A APOSENTADORIA MILIONÁRIA

Vereadores de oposição em Barão de Melgaço denunciaram no transcorrer da semana, numa emissora de radio regional, que os recursos destinados ao município, via FETHAB, vem sendo desviados pelo prefeito local, Antônio Ribeiro Torres, um rico empresário que resolveu estender seus domínios na região pantaneira, elegendo-se prefeito, segundo os mesmos edis, na base da compra de votos.

Para sedimentar as denúncias, que logo serão encaminhadas ao MPE, os vereadores contrataram um escritório de investigação particular, que não apenas já está investigando a pulverização de mais de R$ 1 milhão até o momento liberado para Barão, graças a acordo entre o governador Pedro Taques e prefeituras de Mato Grosso, como também levanta minuciosamente o grande patrimônio acumulado pelo prefeito ao longo do tempo em que assumiu a Prefeitura, tendo a precaução de aplicar os "ganhos" em nome de "laranjas". Fruto de outros desvios nos cofres municipais.

Empresário bem sucedido, além de terras, o prefeito resolveu assegurar ainda mais a milionária aposentadoria comprando apartamentos em Rondonópolis, Cuiabá e outras cidades em desenvolvimento acelerado no Estado. Todos no aluguel, gerenciados por imobiliárias.

As revelações chegadas até os edis denunciantes são muitas, surpreendentes  e bem consistentes, cabendo aos investigadores municia-las de documentos para que possam, na Justiça, impedir que os desmandos continuem.

Consta ainda que, mediante notas frias, usando máquinas e trabalhadores da própria prefeitura, Antonio Ribeiro vem efetuando patrolamentos superficiais (sem encascalhamento para não gastar) em rodovias importantes da região, dentre elas a que liga Barão de Melgaço ao Distrito de São Pedro de Joselândia. É grave a situação, ainda mais com a proximidade das chuvas, quando, mais uma vez,  tudo ficará isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário