
Mesmo batendo na mureta da ponte o carro acabou sendo dominado pelo motorista, que freou o veículo e desceu correndo, supostamente em "em busca de proteção ou socorro". O veículo agressor, descrito como "Corolla preto", saiu em disparada, tendo no rastro um outro carro que seguia pouco atrás com dois seguranças do parlamentar, contratados a partir do momento em que passou a investigar "SONEGADORES DE ALTO ESCALÃO EM MT".
O veículo agressor não foi alcançado. Wilson, o tempo todo dentro do carro, não teria esperado pela chegada de policiais, aconselhado pelos próprios seguranças a evadir-se do local o mais rápido possível por ser ermo, escuro e extremamente propício a um segundo atentado (podendo agora ser a bala) que poderia por fim a sua vida.
DENÚNCIAS PESADAS CONTRA GOVERNADOR E SONEGADORES DE IMPOSTOS
Envolto em polêmicas perigosíssimas, Wilson passou parte da terça-feira "desmentindo" a existência de um "dossiê" contra o governador Mauro Mendes e recebendo, por telefone, ameaças tenebrosas contra sua vida (não se sabe se partindo de empresários sonegadores - CPI DA SONEGAÇÃO - ou de simpatizantes do governo), havia, momentos antes, rebatido via entrevista a uma emissora de rádio, as "informações furadas" de Mendes sobre dificuldades para concluir o VLT "por falta de dinheiro".
E ATACOU:
"Me desculpem a expressão raivosa, mas o governador não está sendo honesto com a população de Cuiabá e Várzea Grande. Está mentindo. Existe R$ 193 milhões em caixa do governo, na conta convenio com o Estado, para ser gasto nas obras do VLT. Esse dinheiro, inclusive, não corre juros nem correção porque a obra está parada. O contrário, não passa de lorota, ou "inconfessáveis acertos" com empresários interessados no BRT, que nunca desistiram desse objetivo. A verdade é que o Governo Mauro Mendes pode terminar essa obra sem nenhum custo, até mesmo via PPP. Têm empresas, têm consórcios interessados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário