Contador de visitas

sábado, 13 de abril de 2019

ELY SANTANTONIO

Maldito FOFA-TOBA!



FOFA-TOBA UNIU?... FOFA-TOBA SEPAROU?

Consta que no auge do ataque maciço proporcionado pelo bichinho alienígena  conhecido pelos antigos como FOFA-TOBA, o então empossado governador Mauro Mendes passou por constrangimentos diversos.

Governador rebolando?

Em reunião pautada com os deputados Eduardo Botelho , Maxi Russi, Janaína Riva e João Batista, para definir repasses atrasados com a AL-MT, Mauro Mendes, sempre atencioso e gentil, passou a ter comportamentos estranhos, indo ao banheiro de 5 em 5 minutos. Numa dessas, Janaína Riva, que já tinha absolvido olhares "calientes" do governante, observou, curiosa:

- É visão destorcida da minha parte, ou o Mauro tá rebolando?

Tubo grosso, gemidos incontidos

Consta também que antes de ser curado por garrafada milagrosa de benzedeira várzea-grandense, Mauro se submeteu a aplicação de uma pomada anti-micótica, com uso necessário de um tubo grosso, usado como aplicador.
"Gemeu bastante o coitado!"...
Revelou um espião de Botelho infiltrado na assessoria de Mendes.

Pragas contra Pedro Taques


Por conta de tanto sofrimento em seus primeiros dias de governo, Mendes passou a culpar e praguejar contra seu antecessor, que julgava culpado pela instalação do FOFA-TOBA na maioria dos recintos do Centro Político Administrativo.

Operação "FOFA-TOBA"

Depois de curado, uma das primeira providências do governador foi desencadear uma operação sigilosa, na qual móveis foram esterilizados, dedetizados e  SAPATAS e BOIÓLAS expulsos  das proximidades do Paiaguás. "Transferidos" foi o termo usado.

Blairo Maggi e sócios acusados de calote milionário em chapada
Localizado em uma região nobre no lago do Manso, o imponente Malai Hotel e Resort S/A, que tem como sócio o ex-governador, Blairo Maggi (PP), é acusado pela prefeitura de Chapada dos Guimarães de não pagar R$ 462 mil de impostos entre setembro do ano passado e abril deste ano. O município, sob a tutela da prefeita, Thelma de Oliveira (PSDB), acusa o Malai Resort de sonegação e apropriação indébita com relação ao ISSQN recolhido dos clientes e não repassado ao município. “Para além disto, verifica-se que o representado está a descumprir a legislação tributária, ao sonegar ao município informações acerca de contratações de shows artísticos com cantores de renome, e bem assim de valores relativos às retenções, na fonte, do Imposto Sobre a Prestação de Serviços”, denuncia a Procuradoria da cidade.  


FOFA-TOBA GRUDOU EM SECRETÁRIO?




O deputado Romoaldo Júnior (MDB) usou um termo curioso  e sinistramente revelador ao tecer "elogios" ao secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo de Oliveira. “É uma lady”, disse o parlamentar na sexta-feira (12), durante a assinatura do contrato de concessão da MT-320. “O doutor Marcelo, para mim, é uma pessoa que o governador colocou no lugar certo. E acima de tudo é uma lady”, disse Romoaldo.


O PREFERIDO MAURO PARA O SENADO
“O Carlos  Fávaro é seguramente um grande candidato, porque teve uma performance boa. Teve o meu apoio lá e tem todas as condições de ter o nosso apoio agora", garantiu Mauro Mendes em relação a vaga de Selma Arruda.. 

QUEREM CABEÇA DO MINISTRO
Não está nada fácil a vida do mato-grossense Gilmar Mendes. O movimento Brasil 200, de Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e de Luciano Hang, dono da Havan, defende o impeachment do ministro do Supremo.


IMPÉRIO DE COMUNICAÇÃO DA FAMÍLIA SILVAL BARBOSA É GIGANTE E MISTERIOSO... VAI MUITO ALÉM DA "FOFOCA" DO GRUPO GAZETA!


Com o filho Rodrigo Barbosa à frente, o ex-governador Silval Barbosa investe pesado em uma rede de rádio e TV no Estado. Segundo recente "revelação" de Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta, seriam 13 veículos até agora. Pura fofoca furada!... Antes de deixar o governo, ser preso na sequência,  ele já tinha um império  montado, com quase 80 veículos "mamando" na extinta SECOM.  Confira matéria de fevereiro de  2014, do site OLHAR DIRETO, assinada pelo jornalista Alexandre Alves: 
Desde o último final de semana está no ar, em Carlinda (790 km ao Norte de Cuiabá), a Continental FM – emissora administrada pela Rede Continental de Rádio, que tem à frente dos negócios o empresário e filho do governador Silval Barbosa (PMDB), Rodrigo Cunha Barbosa.

A rádio em Carlinda opera em fase experimental e, em breve, deve começar a transmitir oficialmente, com programação local, além dos serviços da rede de rádio. Além daquela cidade, o sinal da FM deverá atingir os municípios de Alta Floresta, Novo Mundo e Nova Canaã do Norte.

O grupo gerido pelo filho do governador administra dezenas de emissoras de rádio e TV em Mato Grosso. Conforme o site da Rede Continental, estão sob a gestão rádios em Confresa, Diamantino, Guarantã do Norte, Mirassol do Oeste, Paranatinga, Pontes e Lacerda, Vila Rica, Pontal do Araguaia e São José do Xingú.

Além das rádios e TV’s, especula-se que também estão sob a batuta do grupo de comunicação jornais impressos e sites de notícias. Dos veículos que necessitam de autorização do governo federal para funcionamento, parte possui outorga própria e, a outra, é arrendada.


CURTINHAS CURTINHAS

TODOS DE OLHO NA VAGA DE SELMA
Com a “saída” de Pedro Taques (PSDB) e Blairo Maggi (PP), a “disputa” pela vaga de Selma Arruda já está acirrada. Carlos Fávaro já se assumiu candidato. Adilton Sachetti (PRB) estaria prestes a confirmar.  Outros nomes são especulados: José Medeiros (Podemos), Júlio Campos (DEM), Gisela Simona (Pros) e Procurador Mauro (Psol). Até o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (DEM), “entraram na dança”. 

EMANUEL PINHEIRO SE "ENTENDERÁ" COM FEDERAIS

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) atendeu pedido da promotora Marcia Borges Silva Campos Furlan e enviou para a Justiça Federal o processo da operação Sangria. Segundo a promotora, as verbas destinadas ao SUS devem ser fiscalizadas pelo Ministério da Saúde, daí a competência da Justiça Federal

AMEAÇADO DE MORTE AO DENUNCIAR ROUBALHEIRAS DE PREFEITO DE JANGADA
O empresário Valdizar Andrade (PSDB), de Jangada (a 80 km de Cuiabá), relata ter sofrido ameaças de morte pelo aplicativo WhatsApp, na última quinta (11), após revelar supostas fraudes na administração do município. Ele afirma ter certeza de que os ataques partiram de pessoas ligadas ao prefeito Ederzio de Jesus Mendes, o Garrincha, também do PSDB. De acordo com Valdizar, o imbróglio com a administração teve início após ele descobrir fraudes supostamente praticadas pela gestão de Garrincha. “Nos últimos meses, intensifiquei levantamentos, vi irregularidades na atual gestão e passei a chamar a atenção da população”Ele afirma ter encontrado um esquema de fraudes na Prefeitura de Jangada, que envolve o gestor, empresários e políticos da cidade. “Considero que eles são fazem parte de uma organização criminosa e o prefeito é o chefe”, assevera.

============
ATÉ A PRÓXIMA, SE ESTIVER VIVO ATÉ LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário