RICA, PODEROSA, COM O MUNDO MATERIAL A SEU DISPOR, ESPOSA DE MAURO MENDES SOFRE DORES HORRÍVEIS, DESMAIA E É INTERNADA ÀS PRESSAS NA CAPITAL
Jornalista critica, baixa o porrete, mas chega um momento em que se solidariza, tem pena do sofrimento de pessoas que tem tudo para serem felizes, mas cumprem carma misterioso. É o caso da primeira dama do Estado, Virgínia Mendes. Rica, letrada, sofisticada, repleta de confortos, mas sempre com a vida na "corda bamba" por conta de crônicas complicações renais. Passou por transplante (rim doado pelo marido, o governador Mauro Mendes, quando ainda era prefeito da Capital), tem os melhores hospitais à sua disposição, mas nem por isto deixa de sentir dores, bem fortes, amenizadas com uso maciço de sedativos. No último final de semana após gritos lancinantes desmaiou repentinamente e foi internada às pressas. Ela agradeceu às orações por sua recuperação:
"Quero agradecer a todas orações e mensagens carinhosas. Estou me recuperando, neste momento, e fé em Deus logo estarei forte para seguir em frente".
Ela passou mal no último domingo (21), foi hospitalizada às pressas e se recupera em casa.
A postagem da primeira-dama foi feita numa rede social na segunda-feira (22). Foi diagnosticada uma forte infecção no sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário