Contador de visitas

sábado, 27 de abril de 2019

IRRITADO COM ENSAIOS DE GREVE PELO SINTEP, CRITICAS, CHACOTAS E PIADAS NA INTERNET, GOVERNADOR MAURO MENDES FAZ "PENTE FINO"  NA EDUCAÇÃO E AMEAÇA COM DEMISSÃO EM MASSA DE 8 MIL SERVIDORES!
========
NA CÂMARA DE CUIABÁ MENDES É APONTADO COMO "NOVO REI DO CALOTE EM MATO GROSSO" E DEFINIDO COMO "MENTIROSO, ENGANADOR, UM HOMEM QUE NÃO PAGA NEM PROMESSA A SANTO"
Fonte do Cacetão Cuiabano informou na  sexta (26) que o governador Mauro Mendes prepara uma surpresa bombástica para os servidores da Educação, em Mato Grosso, caso decidam entrar em greve por tempo indeterminado no mês de maio, por conta do não pagamento da RGA pelos próximos  2 anos e negativa total quanto a possibilidade de qualquer tipo de aumento salarial para a classe.

"Caso entrem em greve, e o governador só precisa desse detalhe para que desencadeie um processo de demissão em massa no quadro funcional da Educação. No início deste mês (abril) determinou à secretária Marioneide Angélica, a criação de uma equipe de técnicos para levantar falhas em contratações, funcionários FANTASMAS e outros pormenores que possam resultar em demissões e economia na folha salarial. O governador acha um absurdo que se gaste quase 100% do orçamento anual  (95% de acordo com exposto por Mauro em entrevista à imprensa) com  pouco mais de 40 mil servidores, entre contratados e efetivos. Suspeita  também  de irregularidades no concurso realizado pelo ex-governador Pedro Taques, às vésperas da sua tentativa de reeleição, entre 2017 e 2018,  e que beneficiou em torno de 5.500 novos funcionários. Entre detecção de FANTASMAS, contratações irregulares e profissionais excedentes, desnecessários, o governador espera demitir, no mínimo, 8.000 profissionais até setembro deste ano. Tudo dependerá da greve em articulação, do seu desenrolar ainda neste primeiro semestre". 

Revelou a fonte, acrescentando em sua conclusão, que "o governador Mauro Mendes anda bastante irritado com ofensas, chacotas, piadas tendo como foco sua pessoa e empresas, espalhadas em compartilhamentos na internet. Depois que afirmou não ser MAUZINHO, passou a ser caracterizado como LOBO cuidando de ovelhas, viralisando em aplicativos diversos  como whatsapp, twitter que atingem milhões de pessoas em MT e Brasil".

GOVERNADOR CLASSIFICADO COMO "NOVO REI DO CALOTE"

Na quinta (25), o vereador e médico cuiabano Ricardo Saad (PSDB), ao contestar o colega Abílio Júnior (PSC), que denunciou a médica Nadja Sartorelli e a primeira dama Márcia Pinheiro por "maracutaias" na Saúde, acabou expondo, na Tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá, o governador Mauro Mendes como sendo "o novo rei do trambique em Mato Grosso".

Depois de classificar o colega Abilinho como "desajustado, débil mental e raivoso", Saad passou a rufar o cacete em Mauro Mendes.

"Quer falar de alguém, de quem realmente merece todos os piores adjetivo no momento, tenha coragem e fale do seu patrão, o seu governador Mauro Mendes. Esse merece. Já tá sendo chamado de "Rei do Calote" por todo o Mato Grosso. Não paga ninguém, mentiroso, descumpridor de palavra. Por que você não fala dele? Tem medo de perder o POR FORA?"

Ainda bastante exaltado, classificando a médica Nadja como profissional conceituada, mãe de família extremosa, Ricardo Saad concluiu:

E aí, vereador Abílio? Tem coragem de denunciar o governador? Se quiser, só aqui no meu celular tenho mais de 100 mensagens de amigos meus, de amigos deles, pedindo minha ajuda para tentar receber dívidas diversas, contraídas pelo governo  a partir de janeiro. Vamos caminhando para o quinto mês do ano, e até agora nada receberam por serviços prestados ou fornecimento de produtos ao Estado. Isto sem falar nas dívidas deixadas pelo ex-governador Taques. Estas, nem é bom tocar no assunto... Dizem que só pagando comissão alta para receber! E por que você, vereador, não denuncia o seu patrão Mauro Mendes,  um homem arrogante, mentiroso, enganador, e que dizem pelos cantos, não paga nem promessa a santo. Mas você, pelo jeito, anda recebendo em dia... Não é ele que te paga para infernizar a vida do prefeito Emanuel Pinheiro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário