========
NA CÂMARA DE CUIABÁ MENDES É APONTADO COMO "NOVO REI DO CALOTE EM MATO GROSSO" E DEFINIDO COMO "MENTIROSO, ENGANADOR, UM HOMEM QUE NÃO PAGA NEM PROMESSA A SANTO"

"Caso entrem em greve, e o governador só precisa desse detalhe para que desencadeie um processo de demissão em massa no quadro funcional da Educação. No início deste mês (abril) determinou à secretária Marioneide Angélica, a criação de uma equipe de técnicos para levantar falhas em contratações, funcionários FANTASMAS e outros pormenores que possam resultar em demissões e economia na folha salarial. O governador acha um absurdo que se gaste quase 100% do orçamento anual (95% de acordo com exposto por Mauro em entrevista à imprensa) com pouco mais de 40 mil servidores, entre contratados e efetivos. Suspeita também de irregularidades no concurso realizado pelo ex-governador Pedro Taques, às vésperas da sua tentativa de reeleição, entre 2017 e 2018, e que beneficiou em torno de 5.500 novos funcionários. Entre detecção de FANTASMAS, contratações irregulares e profissionais excedentes, desnecessários, o governador espera demitir, no mínimo, 8.000 profissionais até setembro deste ano. Tudo dependerá da greve em articulação, do seu desenrolar ainda neste primeiro semestre".
Revelou a fonte, acrescentando em sua conclusão, que "o governador Mauro Mendes anda bastante irritado com ofensas, chacotas, piadas tendo como foco sua pessoa e empresas, espalhadas em compartilhamentos na internet. Depois que afirmou não ser MAUZINHO, passou a ser caracterizado como LOBO cuidando de ovelhas, viralisando em aplicativos diversos como whatsapp, twitter que atingem milhões de pessoas em MT e Brasil".
GOVERNADOR CLASSIFICADO COMO "NOVO REI DO CALOTE"
Na quinta (25), o vereador e médico cuiabano Ricardo Saad (PSDB), ao contestar o colega Abílio Júnior (PSC), que denunciou a médica Nadja Sartorelli e a primeira dama Márcia Pinheiro por "maracutaias" na Saúde, acabou expondo, na Tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá, o governador Mauro Mendes como sendo "o novo rei do trambique em Mato Grosso".
Depois de classificar o colega Abilinho como "desajustado, débil mental e raivoso", Saad passou a rufar o cacete em Mauro Mendes.
"Quer falar de alguém, de quem realmente merece todos os piores adjetivo no momento, tenha coragem e fale do seu patrão, o seu governador Mauro Mendes. Esse merece. Já tá sendo chamado de "Rei do Calote" por todo o Mato Grosso. Não paga ninguém, mentiroso, descumpridor de palavra. Por que você não fala dele? Tem medo de perder o POR FORA?"
Ainda bastante exaltado, classificando a médica Nadja como profissional conceituada, mãe de família extremosa, Ricardo Saad concluiu:
E aí, vereador Abílio? Tem coragem de denunciar o governador? Se quiser, só aqui no meu celular tenho mais de 100 mensagens de amigos meus, de amigos deles, pedindo minha ajuda para tentar receber dívidas diversas, contraídas pelo governo a partir de janeiro. Vamos caminhando para o quinto mês do ano, e até agora nada receberam por serviços prestados ou fornecimento de produtos ao Estado. Isto sem falar nas dívidas deixadas pelo ex-governador Taques. Estas, nem é bom tocar no assunto... Dizem que só pagando comissão alta para receber! E por que você, vereador, não denuncia o seu patrão Mauro Mendes, um homem arrogante, mentiroso, enganador, e que dizem pelos cantos, não paga nem promessa a santo. Mas você, pelo jeito, anda recebendo em dia... Não é ele que te paga para infernizar a vida do prefeito Emanuel Pinheiro?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário