WILSON COM A CABEÇA A PREMIO: SEGURANÇA REFORÇADA COM MAIS DOIS POLICIAIS APÓS MISTERIOSO ATENTADO NA SÉRGIO MOTA
Após misteriosa tentativa contra sua vida na noite de terça (17) sobre a ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, o deputado Wilson Santos (PSDB), adentrou a tarde desta quarta (17) "desmentindo" a ocorrência do abalroamento do seu carro (veículo não oficial) sem conseguir, no entanto, explicar o amassado na lateral esquerda, bem como arranhões no parachoque do sedan, estacionado em oficina de lanternagem no bairro Coxipó.
- Meu motorista encostou no meio-fio ao desviar de um buraco!
Respondeu ao ser questionado por repórter de site cuiabano, interessado em saber se ele (Wilson) tinha pedido reforço de segurança ao presidente da casa, Eduardo Botelho, ou se a iniciativa de colocar mais dois policiais (a paisana) na proteção do deputado já tinha sido iniciativa da colega Janaína Riva, que ficou perplexa ao saber do ocorrido. Agora quatro seguranças podem ser vistos, sempre que o parlamentar se desloca para fora da AL. Não se sabe designados ou pagos por quem!
- Tá brincando com fogo, parceiro? Quer morrer de graça?
Foi a primeira reação de Janaína Riva, antes de se trancar com Wilson em seu gabinete, logo após posse formal como nova presidente da AL-MT, nas "férias" de Botelho. Revelou fonte do "Cacetão Cuiabano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário