Contador de visitas

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Base do PP vê "Galo sem peito" e defende que Riva seja candidato ao Governo

Em entrevista há pouco no programa "Conversa Franca", que é exibido as segundas-feiras às 21h00 pela TV Record News - canal 47, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP) defendeu que o deputado estadual José Riva (PP) seja candidato ao Governo de Mato Grosso, em 2010. "Não existe um político que conheça mais os problemas dos municípios de Mato Grosso do que o deputado Riva. Ele vem fazendo a sua parte na Assembléia e, com certeza, faria muito mais como governador", afirmou.
Polêmico e sem papas na língua, Deucimar Silva analisou que os pretensos candidatos governador não reúnem condições de vitória. "O Pagot (diretor do Dnit) perdeu a grande oportunidade de viabilizar saindo de Mato Grosso. O Wilson Santos não será nunca candidato a governador em 2010. Ele não tem peito de sair. Se o Roberto França (ex-prefeito de Cuiabá) não saiu em 2002, imagine se o Wilson vai. Já o senador Jaime Campos só sai candidato quando cavalo está com cela de ouro. Então, todo o quadro favorece um projeto de Riva governador", opinou.
Para Deucimar Silva, que chegou ao comando do legislativo cuiabano com o apoio de Riva, o PP deve trabalhar a candidatura do presidente eleito da Assembléia Legislativa ao Senado, mas sem perder de vista um projeto de Governo. O presidente do parlamento da capital citou o fato de que dos 141 prefeitos de Mato Grosso, 85 tiveram o apoio político de Riva.
Futuro
Apesar de assumir um cargo de grande visibilidade, Deucimar Silva descartou qualquer possibilidade de ser candidato a deputado estadual ou federal, em 2010. "Meu compromisso é com a recuperação da imagem da Câmara", detalhou.
O presidente do Legislativo cuiabano faz parte do grupo do deputado estadual Gilmar Fabris (DEM). Ele deve apoiar o projeto de reeleição do parlamentar democrata.
Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário