Contador de visitas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"RAPOSAS" TOMANDO CONTA DO "GALINHEIRO" NA FAZENDA DO "CEL. WILSON"

O Grupo Gazeta de Comunicação, do já milionário Dorilêo Leal, juntamente com a PARTICIPAR, do ex-senador Antero, devem gerir os recurso de Comunicação do governo Wilson Santos. A informação em primeira mão é do Supersitegood, do amigo Villa. Detalhe: Não eram os propalados R4 lOO.OOO,OO mensais (para inglês ver), mas sim essa mesma quantia multriplicada por 28 vezes ao mês. E onde virão os recursos? Por enquanto , só o Papa Dorilêo ( da Comunicação Regional, claro) e o Bispo Antero, além e Wilson, sabem a origem do 'bereré".

----------------------------------------------------------------------------

SECREtÀRIO FICA MUDO DIANTE DA INFORMAÇÃO DE QUE BATEU CARRO E FOI PRESO NO INTERIOR DE SÃO PAULO


"Não bati carro, não fui preso, sequer viajei neste final de ano". Foi a única resposta obtida por um jornalista que ligou para o celular do secretário de Comunicação Social de MT, José Carlos Dias, qurendo saber sobre o incidente ocorrido no interior de São Paulo, em Dracena (terra natal de Wilson Santos?). Após bater o carro contra um Celta um poste, o secretário teria sido jogado num camburão da PM local, por estar bêbado, alterado e disposto a agredir uma senhora grávida que dirigia o Celta. Foi solto mediante fiança, tendo a carteira de motorista apreendida. O fato foi abafado tanto lá quanto cá. O mais estranho é que nos últimos dias o celular do titular da SECOM tem permanecido apenas com a secretário eletrônica acionada. E o hoem não é mais encontrado em lugar algum. Na Secom, falam que está viajando. Quando atende (raramente isto ocorre) ao cecular, ele afirma que permanece em Cuiabá, trabalhando. Será?

------------------------------------------------------------------------------------


"PAPA MOCINHAS" DO PAIAGUÁS FAZ DE TUDO PARA NÃO SER "DESPEJADO" POR MAGGI
O titular da Secretaria de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, conseguiu um calhamaço de assinaturas de empresários, industriais e presidentes de instituições ligadas ao ramo, visando sua permanência frente ao órgão, bastante abalada nos últimos dias e aparentemente sujeita a substituição. Mais oque mais chama atenção por lá é a quase certeza de que um dossioê em posse do CICUITOMT pode trazer dores de cabeça ao "NADAFAZ", como o secretário já é alcunhado pelo jornal. Por ASSÉDIO SEXUAL ele já estaria respondendo há quse uma dezenas de processos que podem resultar em indenizações ou até prisão. No entanto, esquecendo o MAIS de pouco acima e o DOSSIOÊ, além de outros erros de digitação neste texto, são muitas as apostas em torno da saida de Pedro Nadaf do comando da Secretaria de Indústria e Comércio. A não ser que ele possua um dossiê bombástico contra Maggi e familiars, como é o caso do popular Zé Veneno, da SECOM. Aí, o papo é outro!


----------------------------------------------------------------------------------------

JULIO CAMPOS NÃO ESCONDE MÁGOA E APONTA BLAIRO MAGGI COMO UM DOS POLÍTICOS "MAIS TRAIRA" DE MATO GROSSO

Por insistência do governador Blairo Maggi, do Antonio Pagot e de outros que queriam me ver fora do Tribunal de Contas do Estado, de olho na minha vaga de CONSELHEIRO, acabei achando interssante a idéia de retornar à política e me candidatar a prefeito de Várzea Grande. Prometeram não só apoio financeiro como também a desistência de Murilo Domingos quanto à disputa. Sai confiante, crente que seriam honestos e cumpridores de palavra. Tempos depois vi que estava errado. Tanto ele como Pagot me trairam descaradamente, e além de me virarem as costas passaram a investir em Murilo Domingos, uma imensa fortuna, quando perceberam minha queda nas pesquisas depois do mal explicado acordo com o Makssuês Leite. O resultado todos sabem... Mas Deus é poderoso, mais que tudo, e um dia, certamente, serão RECOMPENSADOS por esta traição". Palavras do ex-governador Júlio Campos, em entrevista a uma emissôra de rádio da Capital, na qual também enfatizou o seu interesse em sair candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário