Contador de visitas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pagot pode pagar o pato
O cenário não está nada bom para o diretor do DNIT, Luiz Antonio Pagot, que vinha arrotando caviar para todos os lados, desmerecendo até mesmo a imprensa. Pelo jeito estamos inaugurando uma nova era, a PPPP - Pagot pode pagar o pato. Tudo isso foi graças a entrevista do deputado federal Homero Pereira, que afirmou que o PR pode vir apoiar um candidato do PMDB, no caso do Silval Barbosa, ou até mesmo do DEM, o senador Jayme Campos.
O PMDB tem interesse em manter a coligação, ainda mais que tem um nome com bom trânsito entre os republicanos e demais siglas.
A declaração, vinda de um parlamentar que tem muita influência no agronegócio, é bastante preocupante, haja vista que inicialmente não defende a candidatura de Pagot para o governo do Estado de Mato Grosso.
É mais uma "botina furada' para Pagot, tem que acalmar os ânimos dentro da legenda, situação que vem incomodando o atual diretor do DNIT, que tentou de todas maneiras queimar e descartar a postulação do deputado estadual, Sérgio Ricardo, que também colocou seu nome a disposição dos membros da sigla.
É fato que as pretensões de Pagot não agradam uma parcela do Partido da República, principalmente aqueles que não são chegados a pato e nem a botina. O vice-governador Silval Barbosa está conseguindo atrair as atenções do governador Blairo Maggi (PR), devido o seu estilo de articulação, que busca prestigiar a todos, atuação totalmente contrária à de Pagot que já conseguiu brigar nada mais, nada menos, do que com o prersidente da Assembleia Legislativa.
Tudo que o governador Blairo Maggi não queria, criar um desconforto entre o Executivo e Legislativo, o que pode acontecer se Pagot resolver continuar atirando botinas
FONTE CALDERAO POLITICO TEM FT

Nenhum comentário:

Postar um comentário