Contador de visitas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cuiabá sem Copa!
===============
 DEPOIS DE HUMILHAR PUBLICAMENTE VEREADOR CUIABANO, GOVERNADOR BUFÃO E PINÓQUIO COLOCA RABO ENTRE AS PERNAS E ADMITE CAOS NAS OBRAS DO VLT

 

No início do ano o vereador cuiabano  Dilemario Alencar foi esculhambado, humilhado publicamente pelo governador Silval Barbosa, tendo até mesmo que admitir ERRO ao informar que, segundo confidências de Silval Barbosa, as obras do VLT não estariam prontas até a Copa 2014. Passados todos esses meses,o governador BUFÃO foi obrigado a morder a própria língua e admitiu publicamente que a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), não ficará pronta em sua totalidade para a Copa do Mundo. Em entrevista coletiva à imprensa, na tarde da segunda-feira (14), após a visita dos parlamentares da Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Copa 2014 do Senado, o governador afirmou que “pelo menos um trecho (Aeroporto-CPA) será inaugurado para o Mundial”. Silval Barbosa reconheceu atrasos sérios nas obras de implantação do VLT e acredita ser difícil sua conclusão a tempo da Copa do Mundo. O governador destacou que todos os esforços estão sendo feitos pelo Estado e pelo consórcio construtor da obra para que o modal seja entregue integralmente até o mês de março de 2014. Acompanhando o governador e os senadores, o secretário Extraordinário da Copa (Secopa), Maurício Guimarães disse ter esperanças de que o VLT seja entregue até março do próximo ano com seus dois eixos: Aeroporto-CPA e Coxipó-Centro. Ele admitiu atrasos nas obras, mas deixou claro que ‘ainda trabalha com prazo para março’, no entanto, já admite uma prioridade: a conclusão do trecho Aeroporto-CPA. O último relatório de acompanhamento das obras da Copa divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), apontou um atraso preocupante no VLT, calculando que no atual ritmo, a obra não ficará pronta no ano de 2014.

 ==========================
 Governador Bufão 
==========================

 MARÇO DE 2013: O presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras do Mundial da Câmara de Cuiabá, vereador Dilemário Alencar (PTB), relatou ontem a jornalistas que, em reunião com os vereadores, o governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu que o VLT pode não ficar pronto a tempo da Copa de 2014. A imprensa não acompanhou o encontro, realizado à tarde na Secopa. À noite, a assessoria de imprensa da Secopa negou que Silval Barbosa tivesse admitido o atraso. “O governador não reconhece a informação”, disse um assessor. A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) negou as informações que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Cuiabá e Várzea Grande, não ficariam prontos até a realização do evento da Copa do Mundo no Estado. A Secopa garantiu que não existem atrasos nas obras e que as obras do VLT serão entregues em março de 2014, dentro do cronograma estabelecido pela Fifa. De acordo Dilemário Alencar, o peemedebista garantiu a finalização de até 90% das obras. Apesar disso, o chefe do Executivo estadual teria dito que não haverá prejuízos. “O governador nos falou que não pode dar certeza de que tudo vai ficar pronto por conta da burocracia que houve na escolha do modal. Mas que se atrasar dois ou três meses, isso não será nada pelo grande impacto social que essa obra vai trazer para Cuiabá”, repassou o petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário