Contador de visitas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eu não me importo. Não tenho queixas, diz Brad Pitt sobre os 50 anos


(Divulgação)
(Divulgação)
 Pode não parecer, mas Brad Pitt vai completar 50 anos de idade na próxima sexta-feira, dia 18. Em entrevista para o programa Today da NBCNews, o ator falou que não tem nada do que reclamar da idade. - Eu não me importo. Não tenho queixas. O astro também comentou sobre seu novo filme 12 Years a Slave. - É um dos poucos filmes bonitinhos para a base de nossa humanidade. Brad disse que o filme causa um grande impacto pra quem assiste, e assim que seus filhos tiverem idade apropriada par ver, ele mostrará. - Talvez o meu filho mais velho possa assistir agora. É melhor esperar que os outros fiquem um pouco mais velhos para entenderem a dinâmica do mundo.
'Objeto estranho' no céu assusta moradores em cidade na Rússia 

(assista ao vídeo)
Aparição de 'objeto misterioso' no céu da Rússia causou pânico entre os moradores de Ecaterimburgo (Foto: Reprodução/YouTube/zloi)Aparição de 'objeto misterioso' no céu da Rússia causou pânico entre os moradores de Ecaterimburgo (Foto: Reprodução/YouTube/zloi)


 Aparição de 'objeto misterioso' no céu da Rússia causou pânico entre os moradores de Ecaterimburgo.  Em um primeiro momento, a população ficou assustada por pensar que o objeto luminoso se tratava de um óvni. No entanto, de acordo com o jornal “LifeNews”, especialistas confirmaram que o ponto luminoso se tratava de uma espécie de foguete militar, com voo marcado exatamente para o dia 10/10, quando as imagens foram feitas. O jornal afirma que o observatório e as demais autoridades não foram avisadas com antecedência sobre o lançamento, o que causou as especulações dos cidadãos. A gravação do incidente foi vista mais de 209 mil vezes. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário