DORILEO LEAL AINDA SONHA COM A PREFEITURA DE CUIABÁ E APONTA ERROS DE MAURO MENDES E PEDRO TAQUES
O sonho não acabou. O radialista, publicitário e empresário João Dorileo Leal, o homem forte do Grupo Gazeta de Comunicação, que, em 2012, acabou sendo apunhalado pelas costas pelo PMDB, no seu projeto de candidatura a prefeito de Cuiabá, pode voltar à raia eleitoral.
Em conversa com o blogueiro e jornalista Enock Cavalcanti, titular da PAGINA DO E, Dorileo Leal mostrou que seu sonho de se eleger prefeito da Capital e poder “ajudar quem mais precisa”, focando sua administração no atendimento às comunidades mais pobres, ainda está vivo e pulsante.
Pelo PMDB de Carlos Bezerra ele não se candidata mais. Pretende se desfiliar do partido que o atraiçoou em 2012 nas próximas horas. Para acalentar seu sonho de governar a capital ele já dispõe de convites do PSDB (que deve passar a ser controlado em Mato Grosso com mão de ferro pelo governador Pedro Taques), do PTB, que é controlado pelos empresários e irmãos Chico e Altamiro Galindo, e do Dem, legenda comandada pelos irmãos Júlio e Jayme Campos.
Numa rápida avaliação do desempenho do atual prefeito, Dorileo garantiu que Mauro Mendes (PSB) ainda está devendo a Cuiabá e que se limitou a mudar nomes de programas de seus antecessores, como o Projeto Poeira Zero que virou Projeto Novos Caminhos. Para o governador Pedro Taques, a orientação é que deixe de lado tantas auditorias e fiscalizações e comece a demonstrar que pode ser um governante realizador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário