Contador de visitas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Zeca Viana diz que Pedro Taques é traidor e mandato de governador é mérito do PDT

 O presidente estadual do PDT, deputado Zeca Viana afirmou na noite desta terça-feira (2), que a eventual desfiliação do atual governador Pedro Taques - um dos principais assuntos políticos do momento - pode ser considerada uma traição. De acordo com o deputado a mudança de partido após seis meses de sua eleição é uma falta de respeito com a sigla que o elegeu nas eleições de 2014. "Nós temos que aceitar a opinião dele e ele é livre para seguir o seu caminho e andar, mas no meu ponto de vista particular é óbvio que a gente fica sentido porque fizemos um trabalho para eleger um governador, e o partido não é uma laranja que a pessoa chupa o suco e joga fora o bagaço, acho que o que ele 'tá' fazendo é uma desconsideração com o partido, não 'ta' respeitando o PDT e eu posso afirmar que ele esta agindo como um traidor, qualquer um que se elege em uma sigla e com seis meses sai eu acho que é um traidor", afirmou Zeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário