QUEIMA DE ARQUIVO!
SIMPLES CUMPRIDORES DE ORDENS SUPERIORES, OFICIAIS PM "ABREM O BICO" ANTE TEMOR DE SEREM ELIMINADOS POR PODEROSA "ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" NO GOVERNO TAQUES
DELEGADA ANA CRISTINA, CEL. COSTA E O CASAL LESCO
Militares apenas cumpriam ordens. Por conta disso, uma bombástica delação premiada do casal Lesco ( ex-chefe da Casa Militar, cel. Evandro Lesco e sua esposa Hellen, amiga íntima da ex-primeira dama Samira Martins) teria apontado os verdadeiros mandantes da "Grampolândia Pantaneira", incluindo, de acordo com nossas fontes, de forma direta e incontestável o governador Pedro Taques, alem de poderosos figurões com trânsito livre no Palácio Paiaguás. Como há riscos da eliminação (ASSASSINATO, EXECUÇÃO) de testemunhas, o tenente-coronel da PM José Henrique Soares Costa, que primeiro delatou a existência de uma armação para tentar tirar as investigações sobre os grampos ilegais em Mato Grosso das mãos do desembargador Orlando Perri, se antecipou a todos os demais e pediu proteção à Justiça e a sua inclusão no sistema de proteção a testemunhas.
O próprio desembargador determinou que nove policiais militares passassem a fazer a segurança pessoal do tenente-coronel. "Eu estou abatido porque não consigo dormir a noite. Sou um arquivo vivo, que para eles tem que estar morto" afirmou o militar em recente depoimento à delegada Ana Cristina Feldner.
“Não tenho garantia (de continuar vivo). A não ser que o Estado me dê garantias de que essa segurança vai acontecer. Inclusive eu peço que me inclua no sistema de proteção à testemunha”, pediu o militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário