Contador de visitas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"CABEÇA DE MELANCIA"
"CHIFRADO", TROCADO PELA NAMORADA POR  UM JOGADOR DOMBOSQUINO, RUIM DE BOLA, MAS DONO DE UMA MOTO NOVINHA, PEDRO TAQUES AFOGOU MÁGOAS EM MESA DE BAR E FOI CONSOLADO POR JAYME CAMPOS!

JAYME E TAQUES CONTINUAM AMIGOS ATÉ HOJE!
NA JUVENTUDE TAQUES BEBEU E FUMOU MUITO, VÍTIMA DE CHACOTA, MAS COM O TEMPO APRENDEU A USAR A AVANTAJADA CABEÇA PARA VENCER NA VIDA!

De um várzea-grandense antigo, conhecedor dos fatos: Amigos do peito, Jayme Campos  e Carlos Gomes continuaram a sair juntos, mesmo depois do Jayme ter sido eleito prefeito de Cuiabá,  em 1982. Nessa época, o irmão, Júlio Campos foi eleito governador de Mato Grosso. Não se sabe se por interferência de Jayme ou por vontade própria, o futuro governador do estado, Pedro Taques, acabou indo trabalhar no Bemat, como ofice-boy e auxiliar administrativo. Numa das saídas de Jayme com Carlos, este um rico industrial no ramo de alimentos, acabaram cruzando com Taques, já não mais vendendo rapadura, bem vestido, mas bem abatido na mesa de uma badalada lanchonete/bar, em Cuiabá. Estava sozinho, cabisbaixo, o que chamou atenção dos dois várzea-grandenses.

- Que é isso, Pedrito?... Não tá mais aguentando o peso da cabeça?

Brincou Jayme, ao que Taques, então já prestes a completar 18 anos. levantando a cabeçorra e dando um sorriso respondeu:

- Acertou em cheio, amigo Jayme. É o peso da cabeça agora associado a um chifrão com mais de metro!

Os três riram muito após se cumprimentarem, e só então Taques revelou que sua namorada, uma bela loirinha de 16 anos, estudante do colégio São Gonçalo, o havia trocado por um jogador do Dom Bosco. E concluiu, conformado:

- Ela passava o tempo todo zoando com a minha cabeça, mas acredito que mesmo assim a gente se gostava bastante um do outro... Eu mais que ela, certamente! Aí surgiu o cara, dombosquino, ruím de bola, não sai da reserva, mas é atlético, galã   e tem uma moto novinha!

Ao que, Jayme, com plena concordância de Carlos Gomes, profetizou  mais um vez, embora soasse como consolo:

- Esquenta não, Pedrito!... Um dia você será governador, assim como o Júlio já é, e terá um montão de garotas bonitas aos seus pés. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário