Contador de visitas

sábado, 14 de outubro de 2017

“Monstro” é preso na Bahia: "Ele me jogou na cama e me chupou", relatou criança de 07 anos


 Na noite da sexta-feira, 13 de outubro, policias militares da 88ª CIPM foram acionados e informados que populares estariam realizando um linchamento a um homem, que teria molestado uma criança de 07 anos. Os militares, rapidamente saíram em diligências e foram até a Avenida Novo Tempo, no Bairro São Brás, em Prado (BA), onde confirmaram o fato e prenderam Antônio Oliveira Ramos, 54 anos de idade, que já apanhava de populares revoltados. Ele foi preso e conduzido até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada, plantonista, Maria Luíza. Na delegacia, nossa equipe acompanhou a apresentação, e conversamos com a mãe e ouvimos a criança falar sobre o caso. A criança na pureza da sua inocência relatou "Eu cheguei lá né, e perguntei o Tonho, mãe está perguntado do Durepox. Aí, ele me jogou na cama, mexeu aqui (apontando para as partes íntimas) e depois chupou meu pescoço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário