Contador de visitas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ACREDITEM!... EU VI O MINHOCÃO!!!
MAIS MISTÉRIO ENVOLVENDO O "ANJO" PEDRO TAQUES E SUA "INOCÊNCIA" NO ESCÂNDALO DOS "GRAMPOS"

O ex-secretário de Segurança Pública (Sesp-MT), Fábio Galindo Silvestre, disse que antes de protocolar o segundo ofício na Casa Civil que denunciava a ocorrência de interceptações telefônicas ilegais em Mato Grosso - ocorrida em outubro de 2015 e realizada junto ao titular da pasta, Mauro Zaque -, apresentou um relato dos fatos ao governador Pedro Taques (PSDB). Segundo ele, foi feita uma apresentação em Powerpoint na residência do chefe do poder executivo.

“Que foi comunicado pessoalmente o governador Pedro Taques, inclusive com a apresentação de programa “power point“, na residência do mesmo, na presença do declarante e do então Secretário Mauro Zaque [...] Que esta exposição via “power point“ foi antes de 14/10/2015, ou seja antes do segundo ofício ser protocolado; Que o segundo ofício era muito mais robusto, haja vista que continha dados de pessoas interceptadas ilegalmente, tais como deputados, jornalistas, inclusive uma suposta namorada do então Secretário Chefe da Casa Civil”, disse Fábio Galindo.


 Fábio Galindo, afirmou não saber os motivos que levaram o governador  a não exonerar, de forma imediata, membros de seu Governo acusados de envolvimento no escândalo dos grampos, assim que teve conhecimento dos fatos, ainda em 2015. “Não faço ideia do porquê de o governador não ter agido de forma mais ativa nesse caso, no sentido de exonerar os supostos envolvidos de forma célere. Somente ele pode informar as razões e os motivos da sua tomada de decisão, ou do tempo para tanto”, disse Galindo. A declaração está contida no depoimento prestado pelo ex-secretário no procedimento que investigou suposta fraude do promotor Mauro Zaque, autor da denúncia sobre os grampos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário