Contador de visitas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

CAPOTAMENTO E QUATRO FERIDOS NA CUIABÁ/CHAPADA

 A Polícia Civil registrou um capotamento na estrada que dá acesso à Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), a MT- 130 - rodovia Emanuel Pinheiro. Quatro pessoas estavam no veículo Pálio, todas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Chapada. O carro era ocupado por três homens e uma mulher, identificados apenas como: Orival Marques (motorista), Tatiere e Edivaldo. A quarta vítima não foi identificada na ocorrência. O acidente aconteceu por volta as 11h30, cerca de 10 km antes da Salgadeira. A pista ficou interrompida por cerca de uma hora. A seguradora utilizou um guincho para retirar o veículo do local. 

Após 7 dias de roubo, banco de Nova Maringá continua fechado e quadrilha foragida

 O grupo criminoso que assaltou uma agência bancária na cidade de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, ainda continua foragido. Uma quadrilha de seis assaltantes invadiu o banco na última quarta-feira (23), destruiu praticamente toda a estrutura da unidade, rendeu funcionários e clientes, além de levar uma quantia da unidade. A modalidade do crime é conhecida como 'Novo cangaço', onde moradores são feitos de escudo humano, também sendo aterrorizados. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb-MT), os funcionários do banco estão trabalhando apenas de forma interna, sem atendimento ao público. Nem os caixas eletrônicos, já que foram destruídos no assalto, estão funcionando. O banco não divulgou o valor levado pela quadrilha e nem o prejuízo financeiro provocado pelo assalto. 

 PRESOS COM JÓIAS ROUBADAS EM JUARA

 Policiais Militares do município de Juara-MT, fizeram a prisão na tarde da terça-feira (29.04) de dois rapazes acusados de roubo de joias de uma mulher em Juara e a prisão de um comerciante proprietário de uma relojoaria no município de Juína. O crime de roubo ocorreu na última sexta-feira (25.04), quando os dois elementos armados com uma faca invadiram um salão de beleza e anunciaram o assalto, levando em torno de R$ 30 mil reais em joias. Geovane de Souza Azuaga,20, e Altelino Lemos da Silva, 31, são os principais suspeitos, um deles foi reconhecido pela vítima que comunicou a polícia. Geovane contou aos policiais como ocorreu o crime que teve informações privilegiadas por um parente próximo da vítima. Segundo as informações, Altelino veio nesta terça-feira para Juína e vendeu as joias roubadas por R$ 2.400,000 (dois mil e quatrocentos reais) para Marcos Alberto Pereira de 41 anos, que com a chegada da polícia em sua empresa entregou as joias e relatou que o suspeito havia dito que as joias pertenciam a sua esposa e que necessitava vende-las para pagar contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário