Contador de visitas

domingo, 4 de maio de 2014

CARRETA ESMAGA FUNCIONÁRIA PÚBLICA EM VG 
A jovem Jaize Pedreira Bispo, de 26 anos, morreu após a motocicleta Honda Biz em que viajava na garupa se envolver num acidente nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (2), por volta das 19 horas quando ela e o marido retornavam para Jangada, onde residem. A moto bateu no pneu traseiro de um bitrem que teria cruzado na frente da motocicleta. No choque, a roda da carreta passou em cima do abdome da jovem, que morreu no local. O marido dela sofreu feridos leves. Alertado por outros veículos, o motorista da carreta parou e esperou a chegada de policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital. Segundo amigos, o casal tinha um filho. A mãe da jovem é servidora pública lotada na Secretaria de Promoção Social de Jangada.

 MENDES NOVAMENTE VAIADO EM CUIABÁ 

Durante a Festa do Trabalhador da Indústria, realizada no Sesipapa, o prefeito Mauro Mendes, deputados e vereadores que foram chamados ao palco do evento foram intensamente vaiados pelo público que foi ao local para ver as atrações musicais do evento. A situação só não ficou pior para eles, porque o apresentador do show mostrou habilidade e evitou que discursos fossem feitos. 

 QUATRO RAPAZES BALEADOS EM VG

 Mais uma tentativa de chacina foi registrada na cidade de Várzea Grande. Desta vez, quatro pessoas foram baleadas no bairro Nova Ipê. Segundo informações, duas pessoas num veiculo Corsa passou em frente a residência onde as vitimas conversavam e efetuaram os disparos. Todos foram atingidos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou os feridos ao pronto-socorro de Várzea Grande. Eles foram identificados como ASP, de 18 anos, atingido na perna, RHD, 20, no abdômem, DCE 20, baleado na perna e o adolescente VHS, de 15. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Os policiais acreditam que o crime tenha sido um acerto de contas. Porém, o alvo seria apenas um dos baleados.

 Dançarina de Latino é baleada em tentativa de assalto no Rio

 Ariany Nogueira, uma das dançarinas do cantor Latino, levou um tiro no abdômen durante tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (2). A informação foi divulgada pelo próprio Latino, em seu perfil do Instagram. Segundo o cantor, ela estava a caminho para encontrar a equipe, que viajaria para um show em Guarapari, no Espírito Santo. 

 JAPONÊS RICAÇO ATIRA EM RAPAZ NA PRAÇA POPULAR
 Aroldo Raimundo de Oliveira Junior foi vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo num estacionamento próximo a Praça Popular, principal ponto da noite cuiabana. De acordo com a própria vítima, o atirador e fugiu correndo em uma BMW prata. O caso aconteceu por volta das 3h25, no cruzamento da Rua Presidente Castelo Branco com a Avenida Isaac Póvoas. Segundo uma testemunha, um homem com traços orientais estava tendo uma ríspida discussão com uma mulher. De repente, o suspeito sacou uma arma e começou a fazer vários disparos em direções diferentes. Um dos tiros atingiu a pena esquerda de Aroldo, que estava próximo ao casal. Após o fato, o suspeito entrou em uma BMW da cor prata e fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e a própria viatura do 10° Batalhão da PM encaminhou Aroldo até o pronto socorro de Cuiabá para ser atendido. Após voltarem a cena do crime, os policiais conseguiram encontrar duas capsulas de munição de uma pistola calibre 380. Os PMs fizeram rondas na região, mas não conseguiram mais informações do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário