José Riva dá nota 5 para o governo de Silval Barbosa e revela: "errou na escolha dos secretários, que são fracos a meu ver"
O deputado José Riva (PSD) é o entrevistado do Programa Conexão Poder deste domingo (04). O parlamentar dispara críticas aos vereadores de Cuiabá por prática de extorsão contra o vereador cassado, João Emanuel (PSD).
A maior bronca é com o colega de partido, Toninho de Souza, que presidiu a Comissão de ética da Câmara no processo de cassação de Emanuel. Riva diz que, no momento oportuno, João Emanuel vai apresentar as provas que comprometeriam os ex-pares da Casa de Leis Cuiabana.
O deputado também comenta as obras da Copa e avalia o governo de Silval Barbosa (PMDB). "Silval errou na escolha dos secretários, que são fracos a meu ver", diz. Riva afirma que a Secopa foi colocada em mãos erradas, já que Maurício Guimarães não é um tocador de obras. "Não posso achar certo colocar um agente fazendário nesse cargo. Alguém com o perfil de um Pagot seria mais apropriado", avalia.
O ex-presidente da Assembleia Legislativa deu avaliação regular ao governo quando perguntado qual seria a nota de um a dez. "Eu daria nota entre cinco e seis e é uma nota boa. Se você pensar que a maioria [dos governadores] não tem nem isso, é uma nota boa, dá pra passar [de ano]", diz.
O Conexão Poder vai ao ar pela Tv Rondon-SBT, logo após o programa Sílvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário