Contador de visitas

sábado, 3 de maio de 2014


FAMÍLIA DE CHAVES E CHAPOLIN DESMENTE QUE O ASTRO ESTEJA INTERNADO - à beira da morte - MAS CONFIRMA ISOLAMENTO EM LITORAL MEXICANO



 DO UOL Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante Roberto Bolanõs, o intérprete de Chaves e Chapolin, se isolou com a família em Cancún, no México, mas segundo seu filho passa bem. "Os problemas respiratórios e as dificuldade para andar e se mover são os motivos pelos quais ele está isolado em Cancún. Mas ele está bem", afirmou Roberto Gómez Férnandez, filho do ator, em entrevista ao jornal mexicano "El Universal". Em seu Twitter, procurou tranquilizar amigos e fãs: "Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo no litoral. Obrigado por perguntar". Na rede social, o intérprete de Chaves também falou sobre está se sentindo: "Não só estou tranquilo, como estou feliz com Gra, minha filha mais velha, que está como hóspede em casa. Eu a amo: Chespirito". Ainda segundo Roberto, o pai se mantém vivo por meio da escrita e da leitura. "Nós não sabemos o que ele está escrevendo, mas ele não precisa correr para entregar para nenhum editor ou produtor, apenas aproveitar. Isso o mantém vivo todos os dias", afirmou Fernandez para publicação. Bolanõs faz suspense sobre o conteúdo de seu material e os filhos sabem da responsabilidade que terão no futuro. "Esses escritos são mantidos por ele e apenas diz que nós saberemos o que fazer com eles quando chegar a hora. Nós (os filhos) temos certeza de que teremos de lidar com isso com muito cuidado", afirmou Roberto. O filho do ator ainda negou que o pai esteja internado, como foi noticiado pela imprensa mexicana nos últimos dias. Mesmo debilitado, Bolanõs está "lendo um livro atrás do outro, de frente para o mar, o que faz muito bem para ele", contou Férnandez. Em contato com o jornal, familiares de Bolaños rechaçaram as últimas notícias sobre o estado de saúde do humorista. Eles informaram também que Florinda Meza está em Nova York, na companhia de outros parentes. "A sua saúde segue sem alterações, se estas informações fossem verdadeiras ele já estaria aqui. Ele dorme muito, está na cama, há muito tempo não sai de casa, mentalmente está muito bem. Felizmente não houve necessidade de interná-lo", declararam também ao "El Universal". Segundo as mesmas fontes, o ator segue acompanhado por uma enfermeira, que permanece com ele 24 horas por dia. Roberto Bolanõs completou 85 anos no dia 21 de fevereiro e passou a data ao lado da família. "Não teremos festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia", contou à agência Efe um parente próximo, que preferiu não se identificar. O comediante é pai de seis filhos, fruto de seu casamento com Graciela Fernández Pierre, que morreu em 26 de agosto de 2013. Os filhos são: Paulina, Graciela, Marcela, Teresa, Cecília e Roberto. O casamento terminou em 1977. Atualmente, ele é casado com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado "Chaves".
ACERTO DE "COMPADRES"? 
Silval Barbosa demonstra estar "cagando" para operação do GAECO
roseli-silval.jpg
 Sem querer desmerecer a ação do órgão estadual, que procura fazer sua parte, mas tá muito estranha a tranquilidade do governador Silval Barbosa, que sequer se preocupou em demonstrar apreço e solidariedade à esposa, Roseli Barbosa, principal alvo da recente operação policial. Neste final de semana, ele afirmou em entrevista a um site da Capital, que está “muito tranquilo” em relação à "Operação Arqueiro", deflagrada na última terça-feira (29) A operação teve como foco a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) – pasta que, até 28 de fevereiro deste ano, foi comandada pela primeira-dama Roseli Barbosa. O MPE investiga fraudes em convênios e dispensas de licitação para realização de cursos profissionalizantes, como o “Qualifica Mato Grosso” e “Copa em Ação”, ocorridos durante a gestão da ex-secretária. “Eu acho que o Ministério Público fez o papel dele, mas o órgão já havia requisitado tudo o que foi buscar. Se estava faltando complementar, era só nos pedir. Nunca negamos informações. Estamos muito tranquilos em relação a isso”, afirmou o governador, durante o Tour da Taça, na Arena Pantanal, na sexta-feira (2).

 BERROU PEDINDO AJUDA
  Homem executado em bar na periferia de Cuiabá

Mais um homicídio é registrado na capital do Estado. O crime ocorreu na manhã deste sábado, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. De acordo com policiais do 24° Batalhão, um homem, identificado como Francisco Jesus da Paixão, 35 anos, foi assassinado à tiros dentro de um bar. O caso aconteceu por volta das 5h, quando a vítima, entrou no bar pedindo ajuda para o proprietário que estava na frente do estabelecimento. Logo em seguida, outro homem se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo, que acertou a região da nuca da vítima. Ainda conforme informações, o suspeito teria mais seis disparos com a vítima já caído caiu no chão. 

 ROMANCE NO COMPER CUIABANO 
Marido mata colega de serviço da esposa após flagrar traição

 O funcionário do supermercado Comper, Jeferson Fernando Baleiro, morreu, na noite desta quinta-feira, no pronto-socorro de Várzea Grande. Ele estava internado desde o dia 29 de abril após ter sido atacado a facadas. Segundo as informações, Jeferson foi morto pelo marido de uma colega de trabalho, com quem ele tinha um relacionamento amoroso. No dia do crime, ele foi flagrado pelo assassino mantendo relações com a mulher dentro da casa do casal. Além de esfaquear Jeferson, a mulher foi agredida pelo esposo.

 TIRO NA NUCA, FATAL
 PM é baleado e amigo morre na saída de casa noturna, em Cuiabá 

 Uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado terminou com um homem morto e um policial militar baleado. O caso aconteceu por volta das 3h15, no bairro Morada do Ouro em Cuiabá, quando as vítimas deixavam o Pump Chopp Grill, na Avenida Milton Teixeira Figueiredo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, o soldado da PM lotado no 1° Batalhão, Evandro Leonardo da Silva, de 27 anos, e o amigo dele, Ivan Campos Lopes, de 28, entravam no veículo quando foram abordados por um homem armado que anunciou um assalto. O policial foi atingido de raspão na cabeça, e Ivan foi baleado na região da nuca. Segundo o relato de testemunhas, o suspeito descobriu que uma das vítimas se tratava de um policial e houve troca de tiros. Após o tumulto, o assaltante fugiu sem levar nenhum objeto das vítimas. Uma unidade do Samu esteve no local e encaminhou as duas vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento UPA, do bairro morada dou Ouro. Em seguida, eles foram transferidos para o pronto-socorro Municipal. Ivan deu entrada na unidade de saúde em estado grave. Na manhã de hoje, ele não resitiu e acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário