Ely Santantonio
Curto&Grosso
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e a primeira-dama Virgínia Mendes deram exemplo a sociedade. Eles adotaram uma menina de três meses que estava no Lar da Criança, em Cuiabá.
A revelação foi feita pela primeira-dama na manhã desta segunda-feira.///////////////Wellington Fagundes descartou qualquer interesse no Ministério dos Transportes//////////////O ex-deputado federal e médico Pedro Henry Neto, ex-presidente do PP de Mato Grosso, que cumpre prisão domiciliar por ter sido condenado no ‘escândalo do Mensalão’, pelo Pleno Supremo Tribunal Federal (STF), aproveitou uma recente reunião com colegas de profissão, em Cáceres, para fazer um desabafo inusitado: “Me esqueçam!”. ///////////// Durante os jogos da Copa do Mundo, realizado em junho, em Cuiabá, várias infiltrações atingiram o estádio Arena Pantanal, tanto que, após o primeiro jogo, a SECOPA foi obrigada a colocar uma piscina de plástico dentro dos vestiários dos atletas. A Fifa soube do ocorrido e por muito pouco os outros jogos não foram suspensos pela Entidade. ////////////
Politec terá redução orçamentária de 86%. O
Presidente do sindicato dos Peritos Alison Trindade revelou que há quatro anos a Politec trabalhava com R$ 11 milhões. Para 2015, o montante a receber está em R$ 1,4 milhão
////////////Há dois meses de ser extinta, a Secopa ainda não apresentou todos os projetos do VLT///////////////
Ex-galã da Globo trabalha na rua e diz sentir falta da TV
Durante reportagem do "Domingo Show", da Record, Eduardo Tornaghi disse sentir falta da televisão, mas não falou sobre a pretensão em voltar. O ator ganhou fama de galã em novelas da Globo nas décadas de 70 e 80.
"Ah, sinto muita falta. TV é uma droga: dá síndrome de abstinência", contou Tornaghi, sob gargalhadas. "Não me achava bonito. Eu achava que tinha um rosto meio feminino. Os olhos azuis foram o meu ganha pão", acrescentou.
O ator explicou que, após ter destratado algumas fãs que lhe pediam um autógrafo, achou que seria o momento de parar e repensar o futuro. Ele recusou um contrato da Globo, desistiu da carreira de galã e viajou pelo Brasil exercendo a função de militante social. "Teve uma hora que eu percebi que, quem tem tudo, não tem nada", advertiu.
"A minha saída da televisão é porque a gente busca realização na vida. A felicidade da gente não está em nada fora, está no lado de dentro da gente. É muito legal ser famoso, trabalhar na televisão, mas o preço acaba sendo muito caro", avaliou o veterano.
Atualmente, Tornaghi trabalha levando arte, por meio de poesias, a um palco que é montado ao ar livre nas ruas do Rio de Janeiro. "[As pessoas me] reconhecem. Quando reconhecem, apenas demonstra que eu fui um artista de verdade", afirmou.
Luiza Tomé, que foi namorada de Tornaghi, falou ao programa sobre a relação entre os dois. "Eu o conheci em uma gravação no comecinho da minha carreira. Um dia me chamaram para fazer uma cena com esse rapaz. Eu o achava muito lindo. Me disseram 'você vai fazer a namorada dele'. Eu confesso que ali me senti perdidamente apaixonada por ele, como homem. Ele foi um grande amor da minha vida", se derreteu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário