No Rio Grande do NORTE
PEDREIRO TRABALHADOR E EVANGÉLICO EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA E FILHOS, TAMBÉM FERIDOS POR BALAÇOS
Na noite desta última quinta-feira (20) um pedreiro foi morto a tiros dentro de seu veículo na frente de seus filhos, sendo uma criança de 09 anos e outra de apenas 06 meses e também da esposa que também foi baleada em Tibau (327 km de Natal).
Flavio Fernandes de Souza de 30 anos conduzia seu veículo VW Gol em direção a sua residência na Vila União depois de assistir a um culto evangélico com a família quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Ainda segundo informações, os indivíduos seguiram a vítima pela Avenida 22 de Dezembro e quando estavam próximos ao Cemitério Público da cidade começaram a efetuar os disparos contra o veículo que estava com os vidros fechados com uma película escura.
Após 200 metros depois dos disparos o carro parou fora da pista com o motorista já morto. Peritos informaram que ele estava com 5 perfurações, a maioria na cabeça. Populares relataram que a esposa da vítima identificada como Ana Paula Apolinário no momento estava amamentando a criança quando foi atingida por 3 tiros. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segue em observação, seu estado de saúde não foi revelado pela equipe médica. Já a criança ficou ferida com um tiro de raspão na cabeça e foi atendida na Unidade de Saúde local. A outra criança de 09 anos saiu ilesa. Relatos de amigos e familiares informaram que Flavio era bem relacionado e não tinha inimigos, disseram ainda que ele pode ter sido confundido com algum criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário