Contador de visitas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NO RIO GRANDE DO NORTE
 Presa jovem que assassinou padastro a marretadas



Carolinne Mayara Barbosa, de 19 anos, acusada de ter assassinado seu padastro José Janilson Rabelo, de 47 anos, asfixiado e morto a marretadas no dia 21 de agosto em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, chorou ao ser presa na terça-feira (4) na Zona Norte da capital, e mesmo com testemunhas sobre sua autoria do crime, negou tudo na delegacia e acusou a mãe de ter assassinado marido para incrimina-la. "Minha mãe nunca gostou de mim, sempre viveu me espancando. Eu sempre cheguei na casa do meu pai pra passar o fim de semana toda roxa dela me espancando. Eu falava pra ela ´mainha, teu marido tá fazendo isso, isso e isso comigo´ e ela só dizia que não queria saber não.", relatou Carolinne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário