Contador de visitas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014


Fiorella Mattheis fala sobre namoro com Alexandre Pato: 'Estamos juntos há 1 mês'

 Fiorella Mattheis e Alexandre Pato formam o casal mais comentado do momento. Após se esquivarem das perguntas sobre o relacionamento, eles assumiram a relação e já apareceram juntos em alguns eventos, como o GP do Brasil. Fiorella declarou que o relacionamento começou há pouco mais de um mês e que a iniciativa foi dele, que pegou o seu telefone e começaram a conversar. “De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo. Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer”, declarou ela. Os recursos tecnológicos, aliás, eram muito usados por Pato na conquista. Em entrevista recente ao programa “Papo de Boleiro”, exibido na Band, o jogador admitiu: ‘Hoje tem Whatsapp (aplicativo de troca de mensagens). Você tem que conquistar a mulher em 60% por lá”, entregou, completando que se considera “romântico” e “gosta de namorar”. (Fonte: Tv Foco)
FORMOSO DO ARAGUAIA (TOCANTINS)
 Filho de prefeito morre após bater moto de frente com ônibus 

 PAMAS - O filho do prefeito de Formoso do Araguaia, o Wagner da Gráfica, morreu depois de sofrer um acidente naquele município, na tarde dessa segunda-feira, 17, quando pilotava uma motocicleta que bateu de frente com um ônibus que seguia sentido contrário. Bruno Araújo Coelho de Oliveira(FOTO), tinha 19 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado com vida para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, por volta de 1 hora. (Portal O Norte)
No Tocantins 
Rapaz desaparecido há 20 dias encontrado decapitado 

 Na terça-feira, 18, populares informaram à Polícia Militar (PM), que um corpo havia sido encontrado na chácara São Joaquim, nas proximidades do povoado Tamboril, município de Angico(TO). Ao se deslocarem ao local, a PM constatou o fato e identificou o corpo como sendo do trabalhador rural  Tomás Trindade,23, sumido há pouco mais de 20 dias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis, onde passou por exames necroscópicos. O crime está sendo investigado. (Fonte: Folha do Bico)
Redenção (PARÁ)
Corretor de fazendas é morto com 5 tiros

 BELÉM - Mais um crime com características de execução ocorreu no início da noite de quarta-feira , por volta das 19 horas, em plena via pública de Redenção. José Antônio Garcia, de 54 anos, foi morto com 5 tiros, quando se exercitava na academia ao ar livre na Av. Santa Tereza. Segundo informações, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram, e o que estava na garupa desceu da moto, foi até José Antônio, e disparou 5 tiros à queima roupa. A vítima ainda foi levada ao hospital, mas morreu minutos depois. A caminhonete da vítima ficou estacionado perto da academia. Ainda segundo informações, José Antônio é do Estado do Paraná, sua família mora em Goiás, e ele estava há poucos dias em Redenção. Ainda segundo informações, José Antônio trabalhava no ramo de compra e venda de fazendas no sul do Pará.
No Rio Grande do Norte 
Agricultor é assassinado com vários balaços
Breno foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem – Foto Wilson Moreno
 Mais um crime de homicídio com características de execução foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Serra do Mel-RN. O agricultor Breno Almeida Pereira, 19 anos, foi assassinado com vários tiros na Vila Goiás. O crime aconteceu por volta das 16h, quando a vítima trefegava em uma motocicleta. Segundo testemunhas, Breno trafegava de motocicleta e, ao perceber que estava sendo seguido, abandonou o veículo e tentou escapar correndo para dentro de um lote. O agricultor foi alcançado e assassinado com vários tiros pelo corpo. Segundo informações de uma tia da vítima, Breno estava em liberdade condicional há pouco mais de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário