Contador de visitas

sábado, 8 de novembro de 2014


APAVORANTE! 
HOMEM MATA A NAMORADA ESTRANGULADA E DEPOIS POSTA AS FOTOS NA REDE SOCIAL



 

Um homem do estado de Washington acusado de matar sua namorada, com quem vivia, e postar on-line fotos do cadáver, entregou-se à polícia de Oregon, informaram funcionários do xerife local na quarta-feira à noite.David Michael Kalac foi acusado de assassinato em segundo grau envolvendo violência doméstica depois que o corpo de Amber Lynn Coplin, de 30 anos, foi descoberto no apartamento que compartilhavam em Port Orchard, Washington, disseram os investigadores. Antes de se entregar, o assassino postou fotos do corpo nu com marcas vermelhas no pescoço no fórum on-line 4chan, juntamente com uma mensagem assustadora: “Descobre-se que é muito mais difícil estrangular uma pessoa até a morte do que parece ser nos filmes a que assistimos”.

MORTE MACABRA NA BAHIA 
HOMEM EXECUTADO, ESQUARTEJADO, COLOCADO EM SACOS E JOGADO NA RUA

 SALVADOR - Um corpo esquartejado foi encontrado por populares na manhã deste sábado (8) em Feira de Santana. Partes do corpo do sexo masculino estavam envoltas em sacos e jogadas na rua Miguel Pinto, no bairro Nova Esperança. A polícia foi acionada e uma guarnição da PM está no local, aguardando a equipe da Nenhum documento foi encontrado no local e as partes do corpo já apresentam sinais de putrefação, o que deve dificultar na identificação da vítima. Familiares de um jovem desaparecido do bairro Calumbí estiveram no local e reconheceram características de Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 18 anos. (Acorda Cidade)

MORTO POR POLICIAL
 CANIBAL FLAGRADO QUANDO COMIA ROSTO DE UMA JOVEM EXECUTADA POR ELE 



Uma jovem de 22 anos foi assassinada em um episódio de canibalismo na cidade de Argoed, no País de Gales, e o autor do ato morreu após ser atingido por disparos de um policial, informou no fim da noite de quinta-feira a emissora "BBC". Ele foi flagrado quando devorava o rosto da vítima. O caso ocorreu no antigo Hotel Sirhowy, que agora funciona como um abrigo, por volta de 1h23 no horário local (23h23 de Brasília da quarta-feira), quando a polícia recebeu uma denúncia que o homem, identificado como Matthew Williams, tinha matado uma jovem e estava comendo partes de seu corpo, informou uma fonte policial.

SÃO PAULO 
PAI MATA FILHO DE 12 ANOS E DEPOIS  BRUTALMENTE  LINCHADO PELA POPULAÇÃO 


Na tarde desta última quarta-feira (05) em Ribeirão Preto (313 km da capital São Paulo) um homem de 49 anos foi encontrado morto na casa onde morava na favela Monte Alegre, após ter matado o próprio filho de 12 anos de idade. De acordo com informações, o homem identificado como Jurandir Ferreira Neres foi linchado por moradores da favela após matar o filho Jonathan Bidoia Neres. Segundo informações da polícia o crime aconteceu quando o pai chegou em casa totalmente alterado ,falando coisas sem sentido e jurando alguém de morte. O homem então sem motivos começou a espancar o próprio filho que acabou morrendo devido à gravidade das pancadas que levou. No momento das agressões um irmão da vitima de 10 anos que também estava em casa com medo das agressões conseguiu fugir do pai que estava completamente descontrolado. Vizinhos ficaram revoltados com o fato e invadiram a residência do criminoso e lincharam Jurandir até a morte (foto). O seu corpo foi encontrado com sua cabeça esmagada possivelmente por pedradas e pauladas. Ele era usuário de drogas e ainda alcoólatra. O delegado que está cuidando do caso afirmou com base na pericia que o autor do crime sofreu um surto psicótico. (Plantão Policial)

MINAS GERAIS 
GAROTA DE PROGRAMA NÃO RECEBE O PAGAMENTO E TERMINA SENDO MORTA A TIROS PELO CLIENTE NA PORTA DA BOATE 

 BELO HORIZONTE - Uma garota de programa da cidade de Janaúba em Minas Gerais foi morta com cinco tiros no início da madrugada desta quinta-feira 06, em uma boate localizada na Rua Amazonas, 153, no Bairro São José. De prenome Dóris a vítima é conhecida como Mary, com idade presumida de 33 anos, não portava nenhum documento de identificação. Segundo depoimento da colega Joseane Fabrícia Leões, a vítima veio ontem para Guanambi em sua companhia, direto para a boate de Ivanilda Dias dos Santos. Por volta das dez horas da noite chegou ao estabelecimento um indivíduo alto moreno forte, a bordo de um Corolla cor cinza escuro. O homem procurava uma garota para fazer um programa. Combinou com a vítima e após saírem do quarto, Dóris comentou com as colegas que o tal homem prometeu lhe dar uma rajada e ameaçou bater-lhe de cinto e não pagou o que havia sido combinado. Posteriormente o indivíduo chamou a vítima fora da boate para ir pegar o dinheiro e quando ela se aproximou do carro ele pegou uma arma e efetuou os disparos. Dóris ainda tentou fugir, mas foi atingida duas vezes no abdômen, peito, ombro e um tiro de raspão nas costas e caiu dentro da boate sem vida. O assassino fugiu em seguida.(Bonny Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário