Mr. Catra compara mulheres a vacas e éguas em entrevista ao Conexão repórter
Um dos nomes mais populares do gênero Funk, “Mr. Catra” fez mais uma declaração polêmicas, durante o programa “Conexão Repórter” dessa quarta-feira (19), no SBT. O jornalístico semanal tinha como tema o universo do funk. Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, o cantor sugeriu que os direitos entre homens e mulheres não são iguais.
No programa, o funkeiro enumerou “motivos” para classificar a diferença de direitos entre os sexos. Segundo Catra, no caso da traição, por exemplo, o homem tem o direito de trair e a mulher não, porque ela não sente o mesmo que ele, ou seja, o desejo seria sentido de forma diferente pelos dois sexos. Catra justificou, ainda, com o mote de que a humanidade sempre foi assim, mas com o passar do tempo as pessoas foram modificando a maneira de pensar devido ao preconceito de forma geral, e também por questões religiosas.
Em outro trecho da entrevista, ele diz que uma mulher deve ser “como qualquer fêmea”: “Já viu uma vaca com dois touros, uma égua com dois garanhões ou uma leoa com dois leões? Uma mulher se iguala com qualquer fêmea. Então ela tem que ser como qualquer fêmea”, divaga. Cabrini ainda pergunta ao cantor se ele concordaria que as quatro mulheres com quem é “casado” tivessem relacionamento fora do casamento, e teve como resposta um não. “Eu exijo que elas se sintam bem com elas mesmas. Se ela me trair, ela vai pra lá curtir a vida dela. Só não dá mais pra se relacionar comigo. A mulher pode sair com 300 homens, mas ela só ama um”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário