Contador de visitas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NO CEARÁ
 Morto a machadada por um copo de pinga 

 
 
O homicídio aconteceu na manhã desta sexta feira (14/11), por volta das 7h, na localidade Cachoeira do Lourenço em Forquilha-Ce. Informações preliminares dão conta de que a vitima identificada como Manuel Messias Dos Santos, 34 anos, foi assassinado a machadada por Marcos Antonio, após uma discussão por negar R$ 2 para a compra de um copo de pinga. Marcos estava cortando lascas de madeira. Após o bárbaro crime, o acusado tentou se evadir do local mas foi detido por vizinhos. A policia foi acionada e o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.(Blog Sinhá Saboia)
NO PIAUÍ 
Usou peixeira para matar o irmão no dia do seu aniversário 

 
 
TERESINA - Uma discussão na quinta-feira (13), entre os irmãos Francisco Sousa da Costa, mais conhecido como 'Fred', e Edmilson Sousa da Costa , vulgo 'Bidu', terminou em tragédia na localidade Torrões, no município de Santo Antônio de Lisboa, no Piauí. Fred desferiu várias facadas contra o irmão, que ficou com as vísceras expostas e derramando bastante sangue. Populares acionaram a Polícia Militar e levaram 'Bidu' para o Hospital Regional de Picos bastante ferido que não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado pelo crime conseguiu fugir antes da chegada da polícia por uma mata escura e fechada. A mãe dos homens, Maria Evangelista, estava muito abatida e disse que 'Fred' estava comemorando seu aniversário de 21 anos e estava bastante embriagado e relatou ainda que ele esfaqueou seu outro filho. A Polícia Militar recolheu a faca suja de sangue encontrada dentro da casa dos irmãos e apresentou ao delegado da região para as providências posteriores. Portal Meio Norte
Milagre Divino! 
POLONÊS SOBREVIVE APÓS ESTACA DE MADEIRA ATRAVESSAR SUA CABEÇA
 
 Kamil Podwinski surpreendeu os médicos e enfermeiros ao chegar ao hospital vivo. A estaca com mais de 80 centímetros atravessou seu rosto e vasou na parte traseira da cabeça. A equipe de um hospital polonês ficou surpresa quando Podwinski entrou no centro médico pedindo ajuda com o pedaço de madeira atravessado através de sua cabeça. Ele tem 40 anos e disse a enfermeira que estava trabalhando em sua casa, na cidade de Konin (interior da Polônia), quando escorregou e caiu de cara em um pedaço afiado de madeira. De acordo com o New York Post, a madeira entrou abaixo de sua órbita ocular. Os médicos tinham receio de retirar a estaca e provocar lesões fatais, já que o caso era gravíssimo. Podwinski foi transferido para um hospital de mais tecnologia na cidade de Pozna. Ele passou por cirurgia e passa bem. Segundo boletim médico, foi um verdadeiro milagre não ter ocorrido nenhuma lesão séria ou danos ao cérebro.
NA BAHIA
 ========== 
Polícia investiga misterioso suicídio por enforcamento. Homem morreu com joelhos no piso!

 
 
No quinto andar de um prédio no bairro Zildolândia, em Itabuna(BA), ocorreu na noite desta quinta feira, um suicídio . A vítima , Deorlano Silva da Conceição, de 26 anos, mais conhecido como “Galego”, se matou com um fio elétrico, cometendo enforcamento. Segundo familiares, ele já teria tentado se matar outras vezes, por não aceitar o rompimento do namoro. A garota com quem Galego mantinha um relacionamento, não suportou mais as crises de ciúmes e resolveu abandona-lo. Mesmo assim, a policia de Itabuna está investigando o caso, considerado muito misterioso. ( Vermelhinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário